Mais de 20 mil pessoas acompanharam shows da 37ª Festa Junina de Jandira neste final de semana

Grande público prestigiou o segundo final de semana da 37ª Festa Junina de Jandira, na Praça de Eventos. Destaque para o show do cantor Péricles, que atraiu milhares de pessoas no domingo (23). Ainda no sábado (22), a população acompanhou shows de Samprazer, Art & Ofício e Royce do Cavaco. Segundo levantamento da Guarda Civil Municipal, mais de 20 mil pessoas participaram da festa no final de semana.

Com entrada gratuita após mais de 15 anos e ampla praça de alimentação gerenciada por órgãos públicos e entidades sociais da cidade, a tradicional quermesse de Jandira também é um evento seguro, com público formado em grande parte por famílias. A Guarda Municipal ressaltou ainda que, dentro da Praça de Eventos e nos arredores da região central, não houve registros de ocorrências policiais.

Além de shows de grandes artistas nacionais, o público prestigiou apresentações de artistas locais. No sábado, subiram ao palco Ezequiel e Otávio, Evolução do Forró e Léo Azis; no domingo, H.Louco, Genivan e Simples Encanto animaram a plateia.

Os últimos dias da tradicional quermesse terão os shows de Doce Encontro, Cecéu Muniz e Art & Ofício no sábado (29) e Pixote, encerrando a Festa no domingo (30), além de artistas locais, como Chiquinho do Forró, Kel Machado, Grupo Gonzaguiando, Lando e Loures, e as Bandas Phoenix e Cazullus.