Prefeitura retoma construção da UPA 24 Horas

Foram retomadas, na última semana, as obras de construção da UPA 24 Horas (Unidade de Pronto Atendimento) de Jandira. Realizada em parceria entre a Prefeitura e a União, as obras estavam paralisadas desde 2016 e, segundo a Secretaria de Planejamento e Habitação, devem ser concluídas no primeiro semestre de 2018.

Situada na rua Alberto Ruffolo (Jardim Lindomar), a futura UPA 24 Horas é uma solicitação antiga da população de Jandira. As obras do posto médico haviam sido iniciadas em 2011 e deveriam ser entregues inicialmente no ano seguinte. Porém, em diversas ocasiões, as obras foram paralisadas, comprometendo os prazos de entrega anunciados por gestões municipais anteriores.

De acordo com o Ministério da Saúde, os jandirenses serão contemplados com uma UPA de “Porte 2”. O moderno prédio de 1.085 metros quadrados ocupará o terreno disponibilizado pela Prefeitura irá abrigar entre outras instalações, 11 leitos de observação. Ainda conforme o Ministério, a capacidade de atendimento chegará a, pelo menos, 250 pacientes/dia.

Prefeitura abre inscrições para cursos de Violão, Teclado e Desenho
Atrações da Carreta Cultural do SESI estão disponíveis para a população de Jandira
GCM e Polícia Militar realizam ação conjunta na “Operação Carnaval”
Aulas de Zumba são retomadas nesta segunda-feira, com inscrições ainda abertas
Mulheres de Jandira concluem curso de administração básica oferecido pela Prefeitura
Cursos semiprofissionalizantes têm inscrições abertas na cidade
Prefeitura muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira
Prefeitura de Jandira irá aplicar vacinas da Febre Amarela neste sábado (17/02)
Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros
Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.