Prefeitura retoma construção da UPA 24 Horas

Foram retomadas, na última semana, as obras de construção da UPA 24 Horas (Unidade de Pronto Atendimento) de Jandira. Realizada em parceria entre a Prefeitura e a União, as obras estavam paralisadas desde 2016 e, segundo a Secretaria de Planejamento e Habitação, devem ser concluídas no primeiro semestre de 2018.

Situada na rua Alberto Ruffolo (Jardim Lindomar), a futura UPA 24 Horas é uma solicitação antiga da população de Jandira. As obras do posto médico haviam sido iniciadas em 2011 e deveriam ser entregues inicialmente no ano seguinte. Porém, em diversas ocasiões, as obras foram paralisadas, comprometendo os prazos de entrega anunciados por gestões municipais anteriores.

De acordo com o Ministério da Saúde, os jandirenses serão contemplados com uma UPA de “Porte 2”. O moderno prédio de 1.085 metros quadrados ocupará o terreno disponibilizado pela Prefeitura irá abrigar entre outras instalações, 11 leitos de observação. Ainda conforme o Ministério, a capacidade de atendimento chegará a, pelo menos, 250 pacientes/dia.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.