Prefeitura adquire brinquedos, fogões industriais e móveis para as escolas municipais

Investimento foi realizado em parceria com o Ministério da Educação

Por meio de um convênio firmado com o Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE), a Prefeitura adquiriu uma série de equipamentos, brinquedos e mobiliários para serem utilizados nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. Essa é a primeira vez que esse tipo de convênio é celebrado em Jandira.

Entre os itens adquiridos com o recurso federal, estão seis fogões industriais em aço inox, que serão utilizados em seis escolas; 284 carteiras com cadeiras, que irão equipar 18 unidades; e 222 brinquedos para playground (túnel lúdico, gangorras, basquete e vôlei infantil, gols desmontáveis e casinha de bonecas), que serão instalados em 30 escolas.

Todo esse material já está sendo distribuído para utilização dos alunos nas unidades escolares. O convênio firmado com o FNDE também contempla a aquisição de berços e conjunto de mesas com cadeiras para atividades escolares, que serão entregues em setembro para as creches municipais.

Segundo a Secretaria de Educação, a aquisição desses novos equipamentos irá proporcionar um melhor atendimento aos alunos de Jandira.

© 2017 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.