Desfile de 7 de Setembro homenageia Independência do Brasil e a cidade de Jandira

Em celebração ao Dia da Pátria, escolas municipais, setores públicos e militares desfilaram pela região central de Jandira, na última quinta-feira (07/09). O tradicional Desfile Cívico de Jandira, que aconteceu na rua João Balhesteiro, homenageou a Independência do Brasil e a cidade de Jandira.

Estudantes de 13 escolas municipais, além de setores da Diretoria de Esportes, do Centro de Referência da Juventude, da Guarda Municipal, da Polícia Militar e do Exército Brasileiro desfilaram, celebrando valores como cidadania, ética, educação e solidariedade, sob os olhares de centenas de moradores.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.