Desfile de 7 de Setembro homenageia Independência do Brasil e a cidade de Jandira

Em celebração ao Dia da Pátria, escolas municipais, setores públicos e militares desfilaram pela região central de Jandira, na última quinta-feira (07/09). O tradicional Desfile Cívico de Jandira, que aconteceu na rua João Balhesteiro, homenageou a Independência do Brasil e a cidade de Jandira.

Estudantes de 13 escolas municipais, além de setores da Diretoria de Esportes, do Centro de Referência da Juventude, da Guarda Municipal, da Polícia Militar e do Exército Brasileiro desfilaram, celebrando valores como cidadania, ética, educação e solidariedade, sob os olhares de centenas de moradores.

Prefeitura abre inscrições para cursos de Violão, Teclado e Desenho
Atrações da Carreta Cultural do SESI estão disponíveis para a população de Jandira
GCM e Polícia Militar realizam ação conjunta na “Operação Carnaval”
Aulas de Zumba são retomadas nesta segunda-feira, com inscrições ainda abertas
Mulheres de Jandira concluem curso de administração básica oferecido pela Prefeitura
Cursos semiprofissionalizantes têm inscrições abertas na cidade
Prefeitura muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira
Prefeitura de Jandira irá aplicar vacinas da Febre Amarela neste sábado (17/02)
Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros
Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.