Guarda Municipal de Jandira recebe duas novas viaturas

Para ampliar e qualificar os serviços prestados pela Guarda Civil Municipal, a Prefeitura de Jandira está investindo em novos equipamentos para a corporação. Após a aquisição de coletes balísticos, destinados à segurança dos guardas municipais em atuação nas ruas de Jandira, a administração municipal adquiriu duas novas viaturas.

Os novos veículos – Toyota Etios modelo sedã – foram comprados com recursos próprios da Prefeitura. As viaturas zero km já estão estacionadas no pátio da Guarda Municipal e, logo após instalação de identificação visual e equipamentos, entrarão em circulação e vão ampliar os serviços de patrulhamento na cidade.

A iniciativa é parte da política de segurança pública adotada pela administração municipal. Desde janeiro, a gestão vem realizando ações de ordenamento nos bairros da cidade, por meio da ação da Guarda Civil Municipal. Composta por 125 profissionais treinados – sendo 18 mulheres e 107 homens – a Guarda Municipal de Jandira apoia as ações de segurança desenvolvidas na cidade.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.