Guarda Municipal de Jandira recebe duas novas viaturas

Para ampliar e qualificar os serviços prestados pela Guarda Civil Municipal, a Prefeitura de Jandira está investindo em novos equipamentos para a corporação. Após a aquisição de coletes balísticos, destinados à segurança dos guardas municipais em atuação nas ruas de Jandira, a administração municipal adquiriu duas novas viaturas.

Os novos veículos – Toyota Etios modelo sedã – foram comprados com recursos próprios da Prefeitura. As viaturas zero km já estão estacionadas no pátio da Guarda Municipal e, logo após instalação de identificação visual e equipamentos, entrarão em circulação e vão ampliar os serviços de patrulhamento na cidade.

A iniciativa é parte da política de segurança pública adotada pela administração municipal. Desde janeiro, a gestão vem realizando ações de ordenamento nos bairros da cidade, por meio da ação da Guarda Civil Municipal. Composta por 125 profissionais treinados – sendo 18 mulheres e 107 homens – a Guarda Municipal de Jandira apoia as ações de segurança desenvolvidas na cidade.

Prefeitura abre inscrições para cursos de Violão, Teclado e Desenho
Atrações da Carreta Cultural do SESI estão disponíveis para a população de Jandira
GCM e Polícia Militar realizam ação conjunta na “Operação Carnaval”
Aulas de Zumba são retomadas nesta segunda-feira, com inscrições ainda abertas
Mulheres de Jandira concluem curso de administração básica oferecido pela Prefeitura
Cursos semiprofissionalizantes têm inscrições abertas na cidade
Prefeitura muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira
Prefeitura de Jandira irá aplicar vacinas da Febre Amarela neste sábado (17/02)
Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros
Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.