Prefeitura oferece reforço escolar a 1.500 alunos da Rede Municipal

Em Jandira, estudantes da Rede Municipal de Ensino que apresentam algum tipo de dificuldade de aprendizagem participam de atividades de reforço escolar, com o Programa “Mais Educação”, que hoje atende 1.500 crianças no contraturno escolar. O serviço, uma parceria da Prefeitura com o Ministério da Educação, atende 17 unidades escolares.

As atividades são desenvolvidas pela Secretaria de Educação, em conjunto com a Diretoria de Esportes e a Secretaria de Cultura, com o objetivo de melhorar o rendimento em matérias como Língua Portuguesa e Matemática, além de ocupar o tempo livre de crianças em situação de vulnerabilidade social, com atividades relevantes nas área de esporte e cultura, como Basquetebol, Xadrez, Capoeira, Judô, Recreação, Dança, Música, Pintura e Teatro.

Prefeitura abre inscrições para cursos de Violão, Teclado e Desenho
Atrações da Carreta Cultural do SESI estão disponíveis para a população de Jandira
GCM e Polícia Militar realizam ação conjunta na “Operação Carnaval”
Aulas de Zumba são retomadas nesta segunda-feira, com inscrições ainda abertas
Mulheres de Jandira concluem curso de administração básica oferecido pela Prefeitura
Cursos semiprofissionalizantes têm inscrições abertas na cidade
Prefeitura muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira
Prefeitura de Jandira irá aplicar vacinas da Febre Amarela neste sábado (17/02)
Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros
Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.