Prefeitura oferece reforço escolar a 1.500 alunos da Rede Municipal

Em Jandira, estudantes da Rede Municipal de Ensino que apresentam algum tipo de dificuldade de aprendizagem participam de atividades de reforço escolar, com o Programa “Mais Educação”, que hoje atende 1.500 crianças no contraturno escolar. O serviço, uma parceria da Prefeitura com o Ministério da Educação, atende 17 unidades escolares.

As atividades são desenvolvidas pela Secretaria de Educação, em conjunto com a Diretoria de Esportes e a Secretaria de Cultura, com o objetivo de melhorar o rendimento em matérias como Língua Portuguesa e Matemática, além de ocupar o tempo livre de crianças em situação de vulnerabilidade social, com atividades relevantes nas área de esporte e cultura, como Basquetebol, Xadrez, Capoeira, Judô, Recreação, Dança, Música, Pintura e Teatro.

Jandira comemora 55 anos com shows musicais e inaugura decoração “ Natal Mágico”
Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.