Guarda Municipal de Jandira recebe duas novas viaturas

Após receber identificação visual, veículos ampliarão patrulhamento na cidade

Para ampliar e qualificar os serviços prestados pela Guarda Civil Municipal, a Prefeitura de Jandira está investindo em novos equipamentos para a corporação. Após a aquisição de coletes balísticos, destinados à segurança dos guardas municipais em atuação nas ruas de Jandira, a administração municipal adquiriu duas novas viaturas.

Os novos veículos – Toyota Etios modelo sedã – foram comprados com recursos próprios da Prefeitura. As viaturas zero km já estão estacionadas no pátio da Guarda Municipal e, logo após instalação de identificação visual e equipamentos, entrarão em circulação e vão ampliar os serviços de patrulhamento na cidade.

A iniciativa é parte da política de segurança pública adotada pela administração municipal. Desde janeiro, a gestão vem realizando ações de ordenamento nos bairros da cidade, por meio da ação da Guarda Civil Municipal. Composta por 125 profissionais treinados – sendo 18 mulheres e 107 homens – a Guarda Municipal de Jandira apoia as ações de segurança desenvolvidas na cidade.

© 2017 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.