Prefeitura oferece reforço escolar a 1.500 alunos da Rede Municipal

Por meio do Projeto “Mais Educação”, alunos de 17 escolas da Rede Municipal de Ensino têm aulas de língua portuguesa e matemática, além de atividades esportivas e culturais

Em Jandira, estudantes da Rede Municipal de Ensino que apresentam algum tipo de dificuldade de aprendizagem participam de atividades de reforço escolar, com o Programa “Mais Educação”, que hoje atende 1.500 crianças no contraturno escolar. O serviço, uma parceria da Prefeitura com o Ministério da Educação, atende 17 unidades escolares.

As atividades são desenvolvidas pela Secretaria de Educação, em conjunto com a Diretoria de Esportes e a Secretaria de Cultura, com o objetivo de melhorar o rendimento em matérias como Língua Portuguesa e Matemática, além de ocupar o tempo livre de crianças em situação de vulnerabilidade social, com atividades relevantes nas área de esporte e cultura, como Basquetebol, Xadrez, Capoeira, Judô, Recreação, Dança, Música, Pintura e Teatro.

© 2017 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.