Prefeitura inicia obras para ampliação da Base do SAMU de Jandira

Reforma prevê várias melhorias no local e deve ser finalizada em novembro

Com o objetivo de ampliar e adequar as dependências da base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Prefeitura de Jandira iniciou uma ampla reforma no local, que fica situado na Avenida Carmine Gragnano, 681, no Centro.

A obra, que teve o início na primeira quinzena de agosto, tem o prazo de 90 dias para ser concluída. Dentre as intervenções que serão realizadas, estão uma rampa para lavagem e manutenção de ambulâncias, um depósito para materiais, um sanitário, uma sala multiuso, uma sala para almoxarifado, um abrigo para cilindros de oxigênio, um tanque para limpeza e assepsia de materiais e uma lixeira. O portão de acesso da base também será totalmente readequado.

SAMU de Jandira

A população de Jandira, em caso de emergências médicas, pode contar com o importante atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que funciona por 24h, todos os dias. O SAMU de Jandira conta com 25 profissionais, divididos por turnos de 4 plantões, diurnos e noturnos, além de uma Unidade de Suporte Básico (USB).

Integram as equipes médicos, enfermeiros, motoristas, coordenadores, técnicos e auxiliares de enfermagem. Pelo telefone 192, a população conta com orientações profissionais em caso de emergências médicas, feitas pela Central de Regulação.

© 2017 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.