Jandira abre inscrições para vagas em creches municipais

Até o dia 20 de outubro, estão abertas as inscrições para vagas em creches municipais em Jandira. Durante este período, pais ou responsáveis devem procurar a creche municipal mais próxima de casa e inscrever crianças de seis meses a três anos de idade. As escolas recebem inscrições de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.

No ato da inscrição, devem ser apresentados certidão de nascimento e carteira de vacinação atualizada da criança. Além disso, pais ou responsáveis devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho ou holerith, título de eleitor e comprovante de residência em Jandira em nome dos pais ou responsáveis, bem como cartão-benefício do Programa Bolsa Família (caso seja beneficiário).

De acordo com a Secretaria de Educação, atualmente são atendidas 2.100 crianças em 16 escolas da cidade (veja lista abaixo) em período integral. Após o período de inscrições, a Secretaria adotará critérios de seleção baseados na Lei de Diretrizes e Bases da Educação, visando atender a quem realmente precisa da vaga, ou seja, crianças com pais, mães ou responsáveis que trabalham durante o dia.

Creches Municipais

EMEB Algodão Doce (Parque Iglesias)

EMEB Aquarela (Jardim Gabriela)

EMEB Comecinho de Vida (Parque Santa Tereza)

EMEB Engenheiro Leonel de Moura Brizola (Parque Santa Tereza)

EMEB Flor de Liz (Jardim Brotinho)

EMEB Floresta Encantada (Vila Ouro Verde)

EMEB Gente Inocente (Jardim Gabriela II)

EMEB Hélio Moreira (Jardim Alvorada)

EMEB Heneyde Storni Ribeiro (Centro)

EMEB José Aparecido Silva de Almeida (Infant’s Garden)

EMEB Maria Dolores Guimarães (Jardim Antonio Porto)

EMEB Mundo Mágico (Vila Eunice)

EMEB Nauza Dias de Oliveira (Jardim Marilia)

EMEB Primeiros Passos (Jardim Novo Horizonte)

EMEB Professor Alexandre Sousa Rocha (Centro)

EMEB Wagner Alfredo Paschoalin (Jardim Heneyde)

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.