Jandira abre inscrições para vagas em creches municipais

Até o dia 20 de outubro, estão abertas as inscrições para vagas em creches municipais em Jandira. Durante este período, pais ou responsáveis devem procurar a creche municipal mais próxima de casa e inscrever crianças de seis meses a três anos de idade. As escolas recebem inscrições de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.

No ato da inscrição, devem ser apresentados certidão de nascimento e carteira de vacinação atualizada da criança. Além disso, pais ou responsáveis devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho ou holerith, título de eleitor e comprovante de residência em Jandira em nome dos pais ou responsáveis, bem como cartão-benefício do Programa Bolsa Família (caso seja beneficiário).

De acordo com a Secretaria de Educação, atualmente são atendidas 2.100 crianças em 16 escolas da cidade (veja lista abaixo) em período integral. Após o período de inscrições, a Secretaria adotará critérios de seleção baseados na Lei de Diretrizes e Bases da Educação, visando atender a quem realmente precisa da vaga, ou seja, crianças com pais, mães ou responsáveis que trabalham durante o dia.

Creches Municipais

EMEB Algodão Doce (Parque Iglesias)

EMEB Aquarela (Jardim Gabriela)

EMEB Comecinho de Vida (Parque Santa Tereza)

EMEB Engenheiro Leonel de Moura Brizola (Parque Santa Tereza)

EMEB Flor de Liz (Jardim Brotinho)

EMEB Floresta Encantada (Vila Ouro Verde)

EMEB Gente Inocente (Jardim Gabriela II)

EMEB Hélio Moreira (Jardim Alvorada)

EMEB Heneyde Storni Ribeiro (Centro)

EMEB José Aparecido Silva de Almeida (Infant’s Garden)

EMEB Maria Dolores Guimarães (Jardim Antonio Porto)

EMEB Mundo Mágico (Vila Eunice)

EMEB Nauza Dias de Oliveira (Jardim Marilia)

EMEB Primeiros Passos (Jardim Novo Horizonte)

EMEB Professor Alexandre Sousa Rocha (Centro)

EMEB Wagner Alfredo Paschoalin (Jardim Heneyde)

Prefeitura abre inscrições para cursos de Violão, Teclado e Desenho
Atrações da Carreta Cultural do SESI estão disponíveis para a população de Jandira
GCM e Polícia Militar realizam ação conjunta na “Operação Carnaval”
Aulas de Zumba são retomadas nesta segunda-feira, com inscrições ainda abertas
Mulheres de Jandira concluem curso de administração básica oferecido pela Prefeitura
Cursos semiprofissionalizantes têm inscrições abertas na cidade
Prefeitura muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira
Prefeitura de Jandira irá aplicar vacinas da Febre Amarela neste sábado (17/02)
Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros
Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.