Jandira abre inscrições para vagas em creches municipais

Até o dia 20 de outubro, estão abertas as inscrições para vagas em creches municipais em Jandira. Durante este período, pais ou responsáveis devem procurar a creche municipal mais próxima de casa e inscrever crianças de seis meses a três anos de idade. As escolas recebem inscrições de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.

No ato da inscrição, devem ser apresentados certidão de nascimento e carteira de vacinação atualizada da criança. Além disso, pais ou responsáveis devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho ou holerith, título de eleitor e comprovante de residência em Jandira em nome dos pais ou responsáveis, bem como cartão-benefício do Programa Bolsa Família (caso seja beneficiário).

De acordo com a Secretaria de Educação, atualmente são atendidas 2.100 crianças em 16 escolas da cidade (veja lista abaixo) em período integral. Após o período de inscrições, a Secretaria adotará critérios de seleção baseados na Lei de Diretrizes e Bases da Educação, visando atender a quem realmente precisa da vaga, ou seja, crianças com pais, mães ou responsáveis que trabalham durante o dia.

Creches Municipais

EMEB Algodão Doce (Parque Iglesias)

EMEB Aquarela (Jardim Gabriela)

EMEB Comecinho de Vida (Parque Santa Tereza)

EMEB Engenheiro Leonel de Moura Brizola (Parque Santa Tereza)

EMEB Flor de Liz (Jardim Brotinho)

EMEB Floresta Encantada (Vila Ouro Verde)

EMEB Gente Inocente (Jardim Gabriela II)

EMEB Hélio Moreira (Jardim Alvorada)

EMEB Heneyde Storni Ribeiro (Centro)

EMEB José Aparecido Silva de Almeida (Infant’s Garden)

EMEB Maria Dolores Guimarães (Jardim Antonio Porto)

EMEB Mundo Mágico (Vila Eunice)

EMEB Nauza Dias de Oliveira (Jardim Marilia)

EMEB Primeiros Passos (Jardim Novo Horizonte)

EMEB Professor Alexandre Sousa Rocha (Centro)

EMEB Wagner Alfredo Paschoalin (Jardim Heneyde)

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.