Prefeitura recebe R$ 1,25 milhão do Estado para infraestrutura viária em Jandira

Jandira vai receber R$ 1,25 milhão em recursos estaduais para investimentos em infraestrutura viária. O prefeito municipal recebeu a notícia no último sábado (16/09), durante reunião na sede da Prefeitura de Jandira, com o chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo.

Os recursos destinados a Jandira são oriundos do FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento), órgão vinculado ao Governo do Estado de São Paulo, destinado ao desenvolvimento das cidades da Região Metropolitana. Os valores foram autorizados após solicitação de emenda parlamentar de um deputado estadual da região.

Os valores serão empregados na recuperação do pavimento asfáltico da Estrada Velha de Itu (Jardim Alvorada), importante polo industrial da cidade, e no trecho final da rua Rubens Lopes da Silva, a partir da sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e até a rua Carmine Gragnano.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.