Prefeitura recebe R$ 1,25 milhão do Estado para infraestrutura viária em Jandira

Jandira vai receber R$ 1,25 milhão em recursos estaduais para investimentos em infraestrutura viária. O prefeito municipal recebeu a notícia no último sábado (16/09), durante reunião na sede da Prefeitura de Jandira, com o chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo.

Os recursos destinados a Jandira são oriundos do FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento), órgão vinculado ao Governo do Estado de São Paulo, destinado ao desenvolvimento das cidades da Região Metropolitana. Os valores foram autorizados após solicitação de emenda parlamentar de um deputado estadual da região.

Os valores serão empregados na recuperação do pavimento asfáltico da Estrada Velha de Itu (Jardim Alvorada), importante polo industrial da cidade, e no trecho final da rua Rubens Lopes da Silva, a partir da sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e até a rua Carmine Gragnano.

Prefeitura muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira
Prefeitura de Jandira irá aplicar vacinas da Febre Amarela neste sábado (17/02)
Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros
Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP
Prefeitura entrega duas novas viaturas para a GCM
Jandira realiza campanha ‘Carnaval Seguro’ nesta sexta-feira (09/02)
Tudo pronto nas escolas para a volta às aulas nesta segunda-feira
Prefeitura vai reformar UBS do bairro Santa Tereza com verbas de emendas federais
Saúde de Jandira intensifica ações contra o mosquito Aedes aegypti na cidade
Prefeitura cria ‘Serviço Integrado de Informações ao Cidadão’ para ampliar atendimento aos moradores de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.