Prefeitura conclui pavimentação da rua Gama, no Jardim Patriarca

Na sexta-feira (22/09), foram concluídos os serviços de pavimentação da rua Gama, no Jardim Patriarca, realizados pela Prefeitura de Jandira desde o início de agosto. Operários e máquinas a serviço da Prefeitura garantiram o asfaltamento de 450 m² da via pública, oferecendo melhor circulação viária no trecho. Solicitação antiga dos moradores, a pavimentação foi precedida pela instalação de guias e sarjetas, além da compactação do solo e implantação de massa asfáltica.

Cabe ressaltar que a Prefeitura firmou convênio com o Governo do Estado para investir em infraestrutura viária. Em breve, serão realizados serviços de recapeamento na região do Jardim Alvorada e no Centro. Além disso, serviços da Operação Tapa-Buraco são realizados diariamente em vários bairros da cidade.

Jandira comemora 55 anos com shows musicais e inaugura decoração “ Natal Mágico”
Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.