Prefeitura recebe R$ 1,25 milhão do Estado para infraestrutura viária em Jandira

Anúncio foi feito durante encontro de autoridades no Paço Municipal

Jandira vai receber R$ 1,25 milhão em recursos estaduais para investimentos em infraestrutura viária. O prefeito municipal recebeu a notícia no último sábado (16/09), durante reunião na sede da Prefeitura de Jandira, com o chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo.

Os recursos destinados a Jandira são oriundos do FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento), órgão vinculado ao Governo do Estado de São Paulo, destinado ao desenvolvimento das cidades da Região Metropolitana. Os valores foram autorizados após solicitação de emenda parlamentar de um deputado estadual da região.

Os valores serão empregados na recuperação do pavimento asfáltico da Estrada Velha de Itu (Jardim Alvorada), importante polo industrial da cidade, e no trecho final da rua Rubens Lopes da Silva, a partir da sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e até a rua Carmine Granando.

© 2017 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.