Prefeitura conclui pavimentação da rua Gama, no Jardim Patriarca

Na sexta-feira (22/09), foram concluídos os serviços de pavimentação da rua Gama, no Jardim Patriarca, realizados pela Prefeitura de Jandira desde o início de agosto. Operários e máquinas a serviço da Prefeitura garantiram o asfaltamento de 450 m² da via pública, oferecendo melhor circulação viária no trecho. Solicitação antiga dos moradores, a pavimentação foi precedida pela instalação de guias e sarjetas, além da compactação do solo e implantação de massa asfáltica.

Cabe ressaltar que a Prefeitura firmou convênio com o Governo do Estado para investir em infraestrutura viária. Em breve, serão realizados serviços de recapeamento na região do Jardim Alvorada e no Centro. Além disso, serviços da Operação Tapa-Buraco são realizados diariamente em vários bairros da cidade.

Prefeitura abre inscrições para cursos de Violão, Teclado e Desenho
Atrações da Carreta Cultural do SESI estão disponíveis para a população de Jandira
GCM e Polícia Militar realizam ação conjunta na “Operação Carnaval”
Aulas de Zumba são retomadas nesta segunda-feira, com inscrições ainda abertas
Mulheres de Jandira concluem curso de administração básica oferecido pela Prefeitura
Cursos semiprofissionalizantes têm inscrições abertas na cidade
Prefeitura muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira
Prefeitura de Jandira irá aplicar vacinas da Febre Amarela neste sábado (17/02)
Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros
Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.