Prefeitura conclui pavimentação da rua Gama, no Jardim Patriarca

Na sexta-feira (22/09), foram concluídos os serviços de pavimentação da rua Gama, no Jardim Patriarca, realizados pela Prefeitura de Jandira desde o início de agosto. Operários e máquinas a serviço da Prefeitura garantiram o asfaltamento de 450 m² da via pública, oferecendo melhor circulação viária no trecho. Solicitação antiga dos moradores, a pavimentação foi precedida pela instalação de guias e sarjetas, além da compactação do solo e implantação de massa asfáltica.

Cabe ressaltar que a Prefeitura firmou convênio com o Governo do Estado para investir em infraestrutura viária. Em breve, serão realizados serviços de recapeamento na região do Jardim Alvorada e no Centro. Além disso, serviços da Operação Tapa-Buraco são realizados diariamente em vários bairros da cidade.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.