Prefeitura adquire nova ambulância para atendimento no SAMU 192

A população de Jandira já conta com uma nova ambulância do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).  A Prefeitura adquiriu um veículo Renault Master, já caracterizado com a identificação do SAMU, para integrar a frota de urgência/emergência do município.

Após receber todos os equipamentos necessários para a sua utilização, a ambulância USB (Unidade de Suporte Básico) já iniciou os atendimentos em Jandira.

Tripulada por condutor e técnico em enfermagem, a viatura conta com materiais para curativo, imobilização e acesso venoso, além de equipamentos para iniciar manobras do Suporte Básico de Vida em situações de parada cardiorrespiratória (PCR).

Além da nova viatura, o SAMU 192 de Jandira também está passando por obras de ampliação de suas dependências. A ação visa oferecer melhor qualidade de trabalho aos profissionais, bem como ampliar o atendimento à população. Também estão sendo adquiridos novos uniformes para os profissionais.

SAMU de Jandira

A população de Jandira, em caso de emergências médicas, pode contar com o importante atendimento do SAMU, que funciona por 24h, todos os dias.

O SAMU de Jandira conta com 25 profissionais, divididos por turnos de 4 plantões, diurnos e noturnos, além de uma Unidade de Suporte Básico (USB).

Integram as equipes médicos, enfermeiros, motoristas, coordenadores, técnicos e auxiliares de enfermagem. Pelo telefone 192, a população conta com orientações profissionais em caso de emergências médicas, feitas pela Central de Regulação.

Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas