Nova Miss Jandira é eleita em grande festa no Teatro Municipal

Um grande evento realizado no Teatro Municipal Luiz Gonzaga, no último sábado (30/09), elegeu a garota mais bela da cidade. A festa contou com uma apresentação musical de Leo Aziz e de apresentações de grupos de dança. O público, em sua maioria formado pela torcida e familiares das candidatas, lotou as dependências do Teatro.
As 20 candidatas se apresentaram nas categorias Beleza Plástica, Esporte e Elegância. E, após uma decisão difícil, em um concurso que envolveu simpatia, elegância, desenvoltura e muita beleza, o corpo de jurados, formado por personalidades locais, escolheu Giovanna Cassia Ribeiro Joay como a Miss Jandira 2017. Em segundo lugar, como Miss Elegância, ficou Shirley Magalhães. E a terceira colocação, de Miss Simpatia, foi para Franciely Raissa.

Outubro Rosa

O evento também marcou a abertura da Campanha Outubro Rosa, organizada pela Prefeitura de Jandira, por meio da Diretoria de Políticas para Mulher e Igualdade Racial e da Secretaria de Desenvolvimento Social, com uma série de ações para promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.

Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas