Administração municipal realiza reformas em duas unidades escolares no Pq. Sta Tereza e Alvorada

Publicada em 16/01/2018

Ação irá oferecer melhor atendimento para os alunos e funcionários das unidades escolares

A Prefeitura de Jandira iniciou reformas em duas unidades escolares que integram a Rede Municipal de Ensino. As intervenções acontecem na EMEB Leonel de Moura Brizola, localizada no bairro Pq. Santa Tereza, e na EMEB Alegria de Viver, que fica no Jardim Alvorada.

Na EMEB Leonel Brizola, a reforma abrange uma adequação total do espaço da cozinha e da despensa. O local agora irá contar com bancadas totalmente novas, uma coifa industrial, um novo depósito externo para os cilindros de gás, atendendo a recomendações vigentes de segurança, e um forro de gesso, para acabar com problemas de infiltração.

Com o fim das obras, as intervenções programadas pela Prefeitura irão refletir em um espaço maior e mais seguro, tanto para os funcionários que preparam as refeições, como para os alunos. No mesmo colégio, também será construída uma nova sala para a diretoria.

Já na EMEB Alegria de Viver, as obras são para a instalação de um novo abrigo de gás do lado externo. A adequação também prevê a instalação de gás encanado, em vez dos antigos botijões. A empresa contratada pela Prefeitura para a execução das obras começou os serviços em agosto e as duas intervenções devem ficar prontas durante o mês de novembro.

A intenção da Prefeitura é oferecer melhores condições para que as crianças frequentem as escolas municipais com conforto e segurança.  Em breve, outras unidades escolares da cidade também receberão serviços.

Pacientes atendidos na UPA de Jandira podem retirar medicamentos pós-consulta
Inscrições para o Chamamento Emergencial 03/2020 estarão abertas entre 15 e 29 de julho
Prova do Concurso Público é remarcada e inscrições serão reabertas
Toda população pode ser vacinada contra a gripe até 24 de julho
Terceira entrega dos itens da merenda inicia na quinta-feira, 25 de junho
Centro de Combate ao Coronavírus de Jandira atende em novo endereço
Contratação de motoristas de ambulância em Jandira termina em 15 de junho
Cuidados e prevenção no combate à Febre Amarela
Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.