Prefeitura entrega nova sede da UBS Sagrado Coração em Jandira

A partir desta segunda-feira (04/12), a UBS do bairro Sagrado Coração passou a atender em novo endereço – na rua Paulino Longo, 165, em um prédio reformado pela Secretaria de Saúde. A nova sede foi entregue no mesmo dia pela Prefeitura.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a nova unidade passa a ter seu atendimento inteiramente no piso térreo, facilitando a acessibilidade por parte dos moradores. Outra melhoria é a criação de um espaço para reuniões de equipes de Saúde da Família (ESF), que atuam no território.

O prédio tem dois consultórios médicos e uma sala de enfermagem/acolhimento, um consultório para acolhimento de saúde mental com espaço adequado para atendimento em psicologia, uma sala de vacina, uma sala para curativos e uma sala para procedimentos, além de banheiros e ambientes administrativos.

A unidade receberá o nome de Antonia Correia de Barros, moradora do bairro há mais de cinquenta anos, recentemente falecida aos 105 anos de idade. A homenagem foi uma indicação do Poder Legislativo, prontamente atendida pelo Poder Executivo.

Jandira comemora 55 anos com shows musicais e inaugura decoração “ Natal Mágico”
Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.