Prefeitura entrega nova sede da UBS Sagrado Coração em Jandira

A partir desta segunda-feira (04/12), a UBS do bairro Sagrado Coração passou a atender em novo endereço – na rua Paulino Longo, 165, em um prédio reformado pela Secretaria de Saúde. A nova sede foi entregue no mesmo dia pela Prefeitura.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a nova unidade passa a ter seu atendimento inteiramente no piso térreo, facilitando a acessibilidade por parte dos moradores. Outra melhoria é a criação de um espaço para reuniões de equipes de Saúde da Família (ESF), que atuam no território.

O prédio tem dois consultórios médicos e uma sala de enfermagem/acolhimento, um consultório para acolhimento de saúde mental com espaço adequado para atendimento em psicologia, uma sala de vacina, uma sala para curativos e uma sala para procedimentos, além de banheiros e ambientes administrativos.

A unidade receberá o nome de Antonia Correia de Barros, moradora do bairro há mais de cinquenta anos, recentemente falecida aos 105 anos de idade. A homenagem foi uma indicação do Poder Legislativo, prontamente atendida pelo Poder Executivo.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.