Prefeitura entrega nova sede da UBS Sagrado Coração em Jandira

A partir desta segunda-feira (04/12), a UBS do bairro Sagrado Coração passou a atender em novo endereço – na rua Paulino Longo, 165, em um prédio reformado pela Secretaria de Saúde. A nova sede foi entregue no mesmo dia pela Prefeitura.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a nova unidade passa a ter seu atendimento inteiramente no piso térreo, facilitando a acessibilidade por parte dos moradores. Outra melhoria é a criação de um espaço para reuniões de equipes de Saúde da Família (ESF), que atuam no território.

O prédio tem dois consultórios médicos e uma sala de enfermagem/acolhimento, um consultório para acolhimento de saúde mental com espaço adequado para atendimento em psicologia, uma sala de vacina, uma sala para curativos e uma sala para procedimentos, além de banheiros e ambientes administrativos.

A unidade receberá o nome de Antonia Correia de Barros, moradora do bairro há mais de cinquenta anos, recentemente falecida aos 105 anos de idade. A homenagem foi uma indicação do Poder Legislativo, prontamente atendida pelo Poder Executivo.

Prefeitura muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira
Prefeitura de Jandira irá aplicar vacinas da Febre Amarela neste sábado (17/02)
Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros
Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP
Prefeitura entrega duas novas viaturas para a GCM
Jandira realiza campanha ‘Carnaval Seguro’ nesta sexta-feira (09/02)
Tudo pronto nas escolas para a volta às aulas nesta segunda-feira
Prefeitura vai reformar UBS do bairro Santa Tereza com verbas de emendas federais
Saúde de Jandira intensifica ações contra o mosquito Aedes aegypti na cidade
Prefeitura cria ‘Serviço Integrado de Informações ao Cidadão’ para ampliar atendimento aos moradores de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.