Jandira celebra 54 anos com ações culturais, bolo de aniversário e decoração de Natal

A última sexta-feira (08/12) foi de grande festa em Jandira, pela celebração dos 54 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Ao longo do dia, o município foi homenageado em cerimônias oficiais e ações culturais abertas à população.

O ponto alto da festa foi a entrega da decoração natalina da região central, no final da tarde. A praça Aniello Gragnano, além de receber enfeites de Natal, foi palco de inúmeras ações culturais, como corais e banda musical.

Ao final das celebrações, o público cantou o tradicional ‘Parabéns a Você’ e foi servido bolo de aniversário gratuito para a população.

Pela manhã, a Câmara Municipal realizou uma Sessão Solene, com entrega de honrarias a personalidades da cidade e pessoas que contribuíram para seu desenvolvimento.

Além disso, deputados estaduais participaram das ações e apresentaram emendas voltadas a investimentos na recuperação de praças públicas, instalação de academia ao ar livre e equipamentos para atividades da terceira idade.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.