Jandira celebra 54 anos com ações culturais, bolo de aniversário e decoração de Natal

A última sexta-feira (08/12) foi de grande festa em Jandira, pela celebração dos 54 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Ao longo do dia, o município foi homenageado em cerimônias oficiais e ações culturais abertas à população.

O ponto alto da festa foi a entrega da decoração natalina da região central, no final da tarde. A praça Aniello Gragnano, além de receber enfeites de Natal, foi palco de inúmeras ações culturais, como corais e banda musical.

Ao final das celebrações, o público cantou o tradicional ‘Parabéns a Você’ e foi servido bolo de aniversário gratuito para a população.

Pela manhã, a Câmara Municipal realizou uma Sessão Solene, com entrega de honrarias a personalidades da cidade e pessoas que contribuíram para seu desenvolvimento.

Além disso, deputados estaduais participaram das ações e apresentaram emendas voltadas a investimentos na recuperação de praças públicas, instalação de academia ao ar livre e equipamentos para atividades da terceira idade.

Prefeitura muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira
Prefeitura de Jandira irá aplicar vacinas da Febre Amarela neste sábado (17/02)
Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros
Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP
Prefeitura entrega duas novas viaturas para a GCM
Jandira realiza campanha ‘Carnaval Seguro’ nesta sexta-feira (09/02)
Tudo pronto nas escolas para a volta às aulas nesta segunda-feira
Prefeitura vai reformar UBS do bairro Santa Tereza com verbas de emendas federais
Saúde de Jandira intensifica ações contra o mosquito Aedes aegypti na cidade
Prefeitura cria ‘Serviço Integrado de Informações ao Cidadão’ para ampliar atendimento aos moradores de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.