Jandira celebra 54 anos com ações culturais, bolo de aniversário e decoração de Natal

A última sexta-feira (08/12) foi de grande festa em Jandira, pela celebração dos 54 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Ao longo do dia, o município foi homenageado em cerimônias oficiais e ações culturais abertas à população.

O ponto alto da festa foi a entrega da decoração natalina da região central, no final da tarde. A praça Aniello Gragnano, além de receber enfeites de Natal, foi palco de inúmeras ações culturais, como corais e banda musical.

Ao final das celebrações, o público cantou o tradicional ‘Parabéns a Você’ e foi servido bolo de aniversário gratuito para a população.

Pela manhã, a Câmara Municipal realizou uma Sessão Solene, com entrega de honrarias a personalidades da cidade e pessoas que contribuíram para seu desenvolvimento.

Além disso, deputados estaduais participaram das ações e apresentaram emendas voltadas a investimentos na recuperação de praças públicas, instalação de academia ao ar livre e equipamentos para atividades da terceira idade.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.