Jandira terá Restaurante Bom Prato em 2018

Após longas tratativas que se estenderam pelo ano de 2017, a Prefeitura e o Governo do Estado fecharam acordo nesta semana: Jandira terá um Restaurante Bom Prato ainda no primeiro semestre de 2018.

O chefe do Executivo Municipal reuniu-se com o secretário de Estado do Desenvolvimento Social e, juntos, anunciaram que o antigo Restaurante Popular será reaberto, agora sob gestão da Prefeitura e do Estado.

Atualmente, o prédio está em reformas, a cargo da Prefeitura. Isso porque, além de estar fechado há cerca de dois anos, a unidade sofre depredação e furto de equipamentos.

O Bom Prato é um programa do Governo do Estado criado em dezembro de 2000, com o objetivo de oferecer à população de baixa renda, refeições saudáveis e de boa qualidade, a um custo acessível.

Atualmente, há 49 unidades no Estado, que servem, diariamente, mais de 82 mil refeições, ao custo de R$ 1 (almoço) e R$ 0,50 (café da manhã).

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.