Jandira terá Restaurante Bom Prato em 2018

Após longas tratativas que se estenderam pelo ano de 2017, a Prefeitura e o Governo do Estado fecharam acordo nesta semana: Jandira terá um Restaurante Bom Prato ainda no primeiro semestre de 2018.

O chefe do Executivo Municipal reuniu-se com o secretário de Estado do Desenvolvimento Social e, juntos, anunciaram que o antigo Restaurante Popular será reaberto, agora sob gestão da Prefeitura e do Estado.

Atualmente, o prédio está em reformas, a cargo da Prefeitura. Isso porque, além de estar fechado há cerca de dois anos, a unidade sofre depredação e furto de equipamentos.

O Bom Prato é um programa do Governo do Estado criado em dezembro de 2000, com o objetivo de oferecer à população de baixa renda, refeições saudáveis e de boa qualidade, a um custo acessível.

Atualmente, há 49 unidades no Estado, que servem, diariamente, mais de 82 mil refeições, ao custo de R$ 1 (almoço) e R$ 0,50 (café da manhã).

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.