Jandira terá Restaurante Bom Prato em 2018

Após longas tratativas que se estenderam pelo ano de 2017, a Prefeitura e o Governo do Estado fecharam acordo nesta semana: Jandira terá um Restaurante Bom Prato ainda no primeiro semestre de 2018.

O chefe do Executivo Municipal reuniu-se com o secretário de Estado do Desenvolvimento Social e, juntos, anunciaram que o antigo Restaurante Popular será reaberto, agora sob gestão da Prefeitura e do Estado.

Atualmente, o prédio está em reformas, a cargo da Prefeitura. Isso porque, além de estar fechado há cerca de dois anos, a unidade sofre depredação e furto de equipamentos.

O Bom Prato é um programa do Governo do Estado criado em dezembro de 2000, com o objetivo de oferecer à população de baixa renda, refeições saudáveis e de boa qualidade, a um custo acessível.

Atualmente, há 49 unidades no Estado, que servem, diariamente, mais de 82 mil refeições, ao custo de R$ 1 (almoço) e R$ 0,50 (café da manhã).

Prefeitura muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira
Prefeitura de Jandira irá aplicar vacinas da Febre Amarela neste sábado (17/02)
Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros
Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP
Prefeitura entrega duas novas viaturas para a GCM
Jandira realiza campanha ‘Carnaval Seguro’ nesta sexta-feira (09/02)
Tudo pronto nas escolas para a volta às aulas nesta segunda-feira
Prefeitura vai reformar UBS do bairro Santa Tereza com verbas de emendas federais
Saúde de Jandira intensifica ações contra o mosquito Aedes aegypti na cidade
Prefeitura cria ‘Serviço Integrado de Informações ao Cidadão’ para ampliar atendimento aos moradores de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.