Mais de mil pessoas voltam ao mercado de trabalho com apoio da Prefeitura de Jandira

A Prefeitura de Jandira retomou um importante serviço à população – a intermediação entre empresas e profissionais desempregados. Com isso, durante o ano de 2017, a Diretoria de Indústria e Comércio de Jandira ampliou o acesso de moradores ao mercado formal de trabalho. Entre janeiro e novembro, mais de 1000 pessoas saíram da fila do desemprego com apoio da Prefeitura.

É a mais destacada ação da Prefeitura no setor que, alinhada a outras intervenções voltadas à empregabilidade contribuem para a retomada do crescimento econômico da cidade. Diariamente, servidores da Diretoria de Indústria e Comércio entram em contato com empresas de Jandira e região, visando a captação de vagas de emprego.

A partir das informações de vagas, o setor encaminha os profissionais com perfil mais adequado para cada oferta de trabalho. Além disso, o setor abre suas portas para que empresas realizem processos seletivos para a contratação de moradores da cidade. Outra ação importante do setor foi o reforço das ações do Programa Time do Emprego, que oferece orientação profissional e reorientação de carreira a moradores nas unidades CRAS e NIC’s do município.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.