Cursos de qualificação encerram ano com formaturas de moradores

Na última semana, centenas de moradores participaram de cerimônias de formaturas de cursos gratuitos de qualificação mantidos pela Prefeitura. A ação conclui uma das mais efetivas ações do Poder Público, que é a profissionalização dos moradores, visando à ocupação das vagas de emprego que surgem na cidade.

Na terça-feira (11/12), a Diretoria de Políticas para a Mulher e Igualdade Racial realizou a formatura dos cursos de Informática. Os cursos, divididos em três módulos – básico, intermediário e avançado, representam mais um diferencial no concorrido mercado de trabalho.

Já quarta-feira (12/12), centenas de moradores concluíram com êxito cursos de Pintura em Tecido, Cabeleireiro e Manicure, Crochê, Desenho e Corte e Costura, mantidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social, com vistas à geração de renda e fortalecimento de vínculos.

Para o ano de 2018, já estão abertas inscrições para os cursos de Informática. Mulheres de 14 a 90 anos podem se inscrever para as formações, levando CPF e RG diretamente na Diretoria de Políticas para as Mulheres e Igualdade Racial. Já as inscrições dos demais cursos deverão ser disponibilizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que deverão ser abertas em janeiro.

Jandira comemora 55 anos com shows musicais e inaugura decoração “ Natal Mágico”
Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.