Cursos de qualificação encerram ano com formaturas de moradores

Na última semana, centenas de moradores participaram de cerimônias de formaturas de cursos gratuitos de qualificação mantidos pela Prefeitura. A ação conclui uma das mais efetivas ações do Poder Público, que é a profissionalização dos moradores, visando à ocupação das vagas de emprego que surgem na cidade.

Na terça-feira (11/12), a Diretoria de Políticas para a Mulher e Igualdade Racial realizou a formatura dos cursos de Informática. Os cursos, divididos em três módulos – básico, intermediário e avançado, representam mais um diferencial no concorrido mercado de trabalho.

Já quarta-feira (12/12), centenas de moradores concluíram com êxito cursos de Pintura em Tecido, Cabeleireiro e Manicure, Crochê, Desenho e Corte e Costura, mantidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social, com vistas à geração de renda e fortalecimento de vínculos.

Para o ano de 2018, já estão abertas inscrições para os cursos de Informática. Mulheres de 14 a 90 anos podem se inscrever para as formações, levando CPF e RG diretamente na Diretoria de Políticas para as Mulheres e Igualdade Racial. Já as inscrições dos demais cursos deverão ser disponibilizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que deverão ser abertas em janeiro.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.