Prefeitura de Jandira entrega nova frota de transporte escolar

Na última semana de dezembro, a Prefeitura entregou quatro novos ônibus, que passam a integrar a frota de veículos da Secretaria de Educação. São três ônibus escolares e um ônibus rodoviário, que serão utilizados no transporte escolar já no início de 2018.

O investimento na frota é o maior já realizado em Jandira. Além dos novos ônibus, foram adquiridos quatro vans Renault Master – para ampliar o transporte de estudantes da Rede Municipal de Ensino – e três veículos Chevrolet Spin, que serão utilizados para uso administrativo da Secretaria de Educação.

Outra aquisição da Prefeitura foi um Caminhão Baú para transporte de alimentação escolar. O novo veículo – um Mercedes-Benz Accelo 2017 – já iniciou suas atividades de distribuição da merenda nas escolas.

As melhorias na área de transporte escolar começaram no primeiro semestre de 2017, quando a Prefeitura, por meio de uma emenda parlamentar, adquiriu o primeiro ônibus escolar totalmente adaptado, com 15 lugares, com duas vagas exclusivas e totalmente adaptadas para cadeirantes, com elevador de acesso.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.