Prefeitura de Jandira entrega nova frota de transporte escolar

Na última semana de dezembro, a Prefeitura entregou quatro novos ônibus, que passam a integrar a frota de veículos da Secretaria de Educação. São três ônibus escolares e um ônibus rodoviário, que serão utilizados no transporte escolar já no início de 2018.

O investimento na frota é o maior já realizado em Jandira. Além dos novos ônibus, foram adquiridos quatro vans Renault Master – para ampliar o transporte de estudantes da Rede Municipal de Ensino – e três veículos Chevrolet Spin, que serão utilizados para uso administrativo da Secretaria de Educação.

Outra aquisição da Prefeitura foi um Caminhão Baú para transporte de alimentação escolar. O novo veículo – um Mercedes-Benz Accelo 2017 – já iniciou suas atividades de distribuição da merenda nas escolas.

As melhorias na área de transporte escolar começaram no primeiro semestre de 2017, quando a Prefeitura, por meio de uma emenda parlamentar, adquiriu o primeiro ônibus escolar totalmente adaptado, com 15 lugares, com duas vagas exclusivas e totalmente adaptadas para cadeirantes, com elevador de acesso.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.