Prefeitura de Jandira entrega nova frota de transporte escolar

Na última semana de dezembro, a Prefeitura entregou quatro novos ônibus, que passam a integrar a frota de veículos da Secretaria de Educação. São três ônibus escolares e um ônibus rodoviário, que serão utilizados no transporte escolar já no início de 2018.

O investimento na frota é o maior já realizado em Jandira. Além dos novos ônibus, foram adquiridos quatro vans Renault Master – para ampliar o transporte de estudantes da Rede Municipal de Ensino – e três veículos Chevrolet Spin, que serão utilizados para uso administrativo da Secretaria de Educação.

Outra aquisição da Prefeitura foi um Caminhão Baú para transporte de alimentação escolar. O novo veículo – um Mercedes-Benz Accelo 2017 – já iniciou suas atividades de distribuição da merenda nas escolas.

As melhorias na área de transporte escolar começaram no primeiro semestre de 2017, quando a Prefeitura, por meio de uma emenda parlamentar, adquiriu o primeiro ônibus escolar totalmente adaptado, com 15 lugares, com duas vagas exclusivas e totalmente adaptadas para cadeirantes, com elevador de acesso.

Prefeitura muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira
Prefeitura de Jandira irá aplicar vacinas da Febre Amarela neste sábado (17/02)
Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros
Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP
Prefeitura entrega duas novas viaturas para a GCM
Jandira realiza campanha ‘Carnaval Seguro’ nesta sexta-feira (09/02)
Tudo pronto nas escolas para a volta às aulas nesta segunda-feira
Prefeitura vai reformar UBS do bairro Santa Tereza com verbas de emendas federais
Saúde de Jandira intensifica ações contra o mosquito Aedes aegypti na cidade
Prefeitura cria ‘Serviço Integrado de Informações ao Cidadão’ para ampliar atendimento aos moradores de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.