Trecho de Jandira do Corredor Metropolitano é inaugurado pelo Governo do Estado

A população de Jandira já pode utilizar o trecho local do Corredor Metropolitano Itapevi-Butantã. Isso porque o governador de São Paulo inaugurou na última semana a via pública que liga o Centro de Jandira à estação CPTM Sagrado Coração.

A entrega oficial aconteceu na quarta-feira (27/12), em Itapevi, local onde o governador também inaugurou o viaduto Ameríndia, que integra as obras do Corredor Metropolitano. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais e estaduais.

De acordo com o Governo do Estado, as obras deverão ser finalizadas ainda no primeiro semestre, com a conclusão do trecho entre os bairros Vila Dr. Cardoso e Centro de Itapevi, além de estações de transferência e paradas de ônibus. No entanto, o trecho Jandira do Corredor Metropolitano já está liberado para tráfego, com sinalização viária e semáforos. Com isso, algumas alterações foram feitas no trânsito na região central.

A praça Aniello Gragnano, por exemplo, passou a ter tráfego invertido no lado do Banco Itaú: agora essa pista dá acesso ao sentido Barueri do Corredor Metropolitano. Trecho da rua Prestes Maia, na esquina com o Corredor Metropolitano, também passa a ter mão única, sentido Centro-Bairro. Pontos de acesso ao Corredor e aos bairros também foram instalados e sinalizados na frente da estação CPTM Sagrado Coração e na divisa com o município de Itapevi.

Jandira comemora 55 anos com shows musicais e inaugura decoração “ Natal Mágico”
Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.