Trecho de Jandira do Corredor Metropolitano é inaugurado pelo Governo do Estado

A população de Jandira já pode utilizar o trecho local do Corredor Metropolitano Itapevi-Butantã. Isso porque o governador de São Paulo inaugurou na última semana a via pública que liga o Centro de Jandira à estação CPTM Sagrado Coração.

A entrega oficial aconteceu na quarta-feira (27/12), em Itapevi, local onde o governador também inaugurou o viaduto Ameríndia, que integra as obras do Corredor Metropolitano. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais e estaduais.

De acordo com o Governo do Estado, as obras deverão ser finalizadas ainda no primeiro semestre, com a conclusão do trecho entre os bairros Vila Dr. Cardoso e Centro de Itapevi, além de estações de transferência e paradas de ônibus. No entanto, o trecho Jandira do Corredor Metropolitano já está liberado para tráfego, com sinalização viária e semáforos. Com isso, algumas alterações foram feitas no trânsito na região central.

A praça Aniello Gragnano, por exemplo, passou a ter tráfego invertido no lado do Banco Itaú: agora essa pista dá acesso ao sentido Barueri do Corredor Metropolitano. Trecho da rua Prestes Maia, na esquina com o Corredor Metropolitano, também passa a ter mão única, sentido Centro-Bairro. Pontos de acesso ao Corredor e aos bairros também foram instalados e sinalizados na frente da estação CPTM Sagrado Coração e na divisa com o município de Itapevi.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.