Prefeitura de Jandira realiza nova campanha gratuita de castração de cães e gatos

A partir de 22 de janeiro, estarão abertas inscrições para castração gratuita de cães e gatos em Jandira. O cadastro dos interessados será realizado das 09h às 12h, na Concha Acústica da Praça de Eventos, no Centro de Jandira.

O atendimento acontece de segunda-feira a sábado, até o dia 03 de fevereiro. No ato da inscrição, os proprietários dos animais devem levar comprovante de endereço e RG. A ordem de atendimento para as cirurgias de castração será por ordem de cadastro.

As cirurgias serão realizadas por uma clínica veterinária contratada pela administração municipal durante o mês de fevereiro. Serão realizadas cirurgias em um Centro Cirúrgico instalado em um ônibus da empresa.

Esta é a segunda campanha de castração realizada pela atual administração. Em novembro do ano passado o serviço foi realizado na Concha, quando 200 animais foram esterilizados.

A castração é uma das atividades relacionadas à guarda responsável de animais, que inclui também a vacinação contra a raiva e outras doenças, visitas frequentes ao veterinário e cuidados com o asseio e a alimentação.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.