Prefeitura de Jandira realiza nova campanha gratuita de castração de cães e gatos

A partir de 22 de janeiro, estarão abertas inscrições para castração gratuita de cães e gatos em Jandira. O cadastro dos interessados será realizado das 09h às 12h, na Concha Acústica da Praça de Eventos, no Centro de Jandira.

O atendimento acontece de segunda-feira a sábado, até o dia 03 de fevereiro. No ato da inscrição, os proprietários dos animais devem levar comprovante de endereço e RG. A ordem de atendimento para as cirurgias de castração será por ordem de cadastro.

As cirurgias serão realizadas por uma clínica veterinária contratada pela administração municipal durante o mês de fevereiro. Serão realizadas cirurgias em um Centro Cirúrgico instalado em um ônibus da empresa.

Esta é a segunda campanha de castração realizada pela atual administração. Em novembro do ano passado o serviço foi realizado na Concha, quando 200 animais foram esterilizados.

A castração é uma das atividades relacionadas à guarda responsável de animais, que inclui também a vacinação contra a raiva e outras doenças, visitas frequentes ao veterinário e cuidados com o asseio e a alimentação.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.