Prefeitura de Jandira realiza nova campanha gratuita de castração de cães e gatos

A partir de 22 de janeiro, estarão abertas inscrições para castração gratuita de cães e gatos em Jandira. O cadastro dos interessados será realizado das 09h às 12h, na Concha Acústica da Praça de Eventos, no Centro de Jandira.

O atendimento acontece de segunda-feira a sábado, até o dia 03 de fevereiro. No ato da inscrição, os proprietários dos animais devem levar comprovante de endereço e RG. A ordem de atendimento para as cirurgias de castração será por ordem de cadastro.

As cirurgias serão realizadas por uma clínica veterinária contratada pela administração municipal durante o mês de fevereiro. Serão realizadas cirurgias em um Centro Cirúrgico instalado em um ônibus da empresa.

Esta é a segunda campanha de castração realizada pela atual administração. Em novembro do ano passado o serviço foi realizado na Concha, quando 200 animais foram esterilizados.

A castração é uma das atividades relacionadas à guarda responsável de animais, que inclui também a vacinação contra a raiva e outras doenças, visitas frequentes ao veterinário e cuidados com o asseio e a alimentação.

Prefeitura muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira
Prefeitura de Jandira irá aplicar vacinas da Febre Amarela neste sábado (17/02)
Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros
Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP
Prefeitura entrega duas novas viaturas para a GCM
Jandira realiza campanha ‘Carnaval Seguro’ nesta sexta-feira (09/02)
Tudo pronto nas escolas para a volta às aulas nesta segunda-feira
Prefeitura vai reformar UBS do bairro Santa Tereza com verbas de emendas federais
Saúde de Jandira intensifica ações contra o mosquito Aedes aegypti na cidade
Prefeitura cria ‘Serviço Integrado de Informações ao Cidadão’ para ampliar atendimento aos moradores de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.