Após revitalização, Praça da Bica irá contar com quadras e equipamentos esportivos

A Prefeitura de Jandira iniciou, em 2017, uma ampla reforma de revitalização na Praça da Bica, localizada no Jardim Gabriela. O local, que costumava receber despejos irregulares de entulho, está passando por uma série de intervenções.

Ao final da reforma, prevista para março, a Praça irá contar com duas quadras de areia (01 coberta e 01 descoberta) que serão utilizadas para a prática de atividades esportivas. Entre as duas quadras, será construído uma área de convívio coberta, com bancos.

Completam a obra um espaço que irá abrigar uma academia ao ar livre para a 3ª Idade, um espaço infantil, com playground, e uma pista de skate. No entorno de toda a praça, será feita uma pista de caminhada.

A ideia da Prefeitura é equipar estes espaços públicos, transformando-os em locais que ofereçam atividades para a população e evitar que aconteça situações como o despejo irregular de entulho.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.