Após revitalização, Praça da Bica irá contar com quadras e equipamentos esportivos

A Prefeitura de Jandira iniciou, em 2017, uma ampla reforma de revitalização na Praça da Bica, localizada no Jardim Gabriela. O local, que costumava receber despejos irregulares de entulho, está passando por uma série de intervenções.

Ao final da reforma, prevista para março, a Praça irá contar com duas quadras de areia (01 coberta e 01 descoberta) que serão utilizadas para a prática de atividades esportivas. Entre as duas quadras, será construído uma área de convívio coberta, com bancos.

Completam a obra um espaço que irá abrigar uma academia ao ar livre para a 3ª Idade, um espaço infantil, com playground, e uma pista de skate. No entorno de toda a praça, será feita uma pista de caminhada.

A ideia da Prefeitura é equipar estes espaços públicos, transformando-os em locais que ofereçam atividades para a população e evitar que aconteça situações como o despejo irregular de entulho.

IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas
Cursinho Popular de Jandira abre inscrições
Concurso Público: Confira o gabarito das provas preliminares