Abertas inscrições para o Cursinho Popular de Jandira

A Prefeitura de Jandira está ampliando as possibilidades de acesso ao ensino superior para jovens da cidade. Isto porque estão abertas as inscrições para o Cursinho Popular de Jandira, voltado aos estudantes de ensino médio – tanto das séries iniciais quanto dos concluintes – das escolas estaduais situadas no município.
Jovens interessados em participar do Cursinho devem se inscrever na Secretaria de Educação (rua Willian Wadell, 320 – Centro) até o dia 23 de fevereiro. O telefone para mais informações é o 4619-9411.
Segundo a Secretaria de Educação, o Cursinho Popular tem como objetivo o treinamento de alunos baseando-se na grade curricular do ensino médio, com foco principal na preparação para Fuvest e ENEM. No entanto, a grade do cursinho também foi pensada de maneira a preparar os alunos para os demais vestibulares do país.
Cabe lembrar que o Cursinho é totalmente gratuito e que as aulas acontecem a partir de 26 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, no EMEB Moisés Cândido Vieira (Rua Francisco Araújo Chaves, 100 – Jardim Europa).

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.