Abertas inscrições para o Cursinho Popular de Jandira

A Prefeitura de Jandira está ampliando as possibilidades de acesso ao ensino superior para jovens da cidade. Isto porque estão abertas as inscrições para o Cursinho Popular de Jandira, voltado aos estudantes de ensino médio – tanto das séries iniciais quanto dos concluintes – das escolas estaduais situadas no município.
Jovens interessados em participar do Cursinho devem se inscrever na Secretaria de Educação (rua Willian Wadell, 320 – Centro) até o dia 23 de fevereiro. O telefone para mais informações é o 4619-9411.
Segundo a Secretaria de Educação, o Cursinho Popular tem como objetivo o treinamento de alunos baseando-se na grade curricular do ensino médio, com foco principal na preparação para Fuvest e ENEM. No entanto, a grade do cursinho também foi pensada de maneira a preparar os alunos para os demais vestibulares do país.
Cabe lembrar que o Cursinho é totalmente gratuito e que as aulas acontecem a partir de 26 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, no EMEB Moisés Cândido Vieira (Rua Francisco Araújo Chaves, 100 – Jardim Europa).

Prefeitura muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira
Prefeitura de Jandira irá aplicar vacinas da Febre Amarela neste sábado (17/02)
Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros
Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP
Prefeitura entrega duas novas viaturas para a GCM
Jandira realiza campanha ‘Carnaval Seguro’ nesta sexta-feira (09/02)
Tudo pronto nas escolas para a volta às aulas nesta segunda-feira
Prefeitura vai reformar UBS do bairro Santa Tereza com verbas de emendas federais
Saúde de Jandira intensifica ações contra o mosquito Aedes aegypti na cidade
Prefeitura cria ‘Serviço Integrado de Informações ao Cidadão’ para ampliar atendimento aos moradores de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.