Abertas inscrições para o Cursinho Popular de Jandira

A Prefeitura de Jandira está ampliando as possibilidades de acesso ao ensino superior para jovens da cidade. Isto porque estão abertas as inscrições para o Cursinho Popular de Jandira, voltado aos estudantes de ensino médio – tanto das séries iniciais quanto dos concluintes – das escolas estaduais situadas no município.
Jovens interessados em participar do Cursinho devem se inscrever na Secretaria de Educação (rua Willian Wadell, 320 – Centro) até o dia 23 de fevereiro. O telefone para mais informações é o 4619-9411.
Segundo a Secretaria de Educação, o Cursinho Popular tem como objetivo o treinamento de alunos baseando-se na grade curricular do ensino médio, com foco principal na preparação para Fuvest e ENEM. No entanto, a grade do cursinho também foi pensada de maneira a preparar os alunos para os demais vestibulares do país.
Cabe lembrar que o Cursinho é totalmente gratuito e que as aulas acontecem a partir de 26 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, no EMEB Moisés Cândido Vieira (Rua Francisco Araújo Chaves, 100 – Jardim Europa).

Jandira comemora 55 anos com shows musicais e inaugura decoração “ Natal Mágico”
Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.