Jandira reforma e amplia áreas para a prática de atividades esportivas

Para incentivar a prática da atividade esportiva, a Prefeitura iniciou a reforma de vários equipamentos esportivos. Atualmente, seguem em obras a Piscina Integrada, situada na região central. De acordo com a Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação, o espaço apresentava infiltrações, comprometendo a segurança dos usuários.

Por esta razão, durante o segundo semestre, operários iniciaram a recuperação do espaço, com a troca do contra piso da piscina, pintura e reparos nas instalações administrativas, vestiários e banheiros do local. A previsão é de conclusão das obras nas próximas semanas.

Além da piscina, a Prefeitura também atua na Área de Lazer do Trabalhador, local onde um galpão que servia de depósito de materiais está sendo reformado para se transformar em uma quadra esportiva coberta voltada para a prática de esportes como futsal, vôlei e basquete.

Ainda na Área de Lazer do Trabalhador, o Ginásio que atende as turmas de Ginástica Artística e Judô também foi reformado para melhorar as condições de atendimento dos alunos. Já o Estádio Municipal de Jandira, também na Área de Lazer do Trabalhador, recebeu, em dezembro, a instalação de luminárias, para permitir a realização de jogos noturnos.

Jandira comemora 55 anos com shows musicais e inaugura decoração “ Natal Mágico”
Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.