Jandira reforma e amplia áreas para a prática de atividades esportivas

Para incentivar a prática da atividade esportiva, a Prefeitura iniciou a reforma de vários equipamentos esportivos. Atualmente, seguem em obras a Piscina Integrada, situada na região central. De acordo com a Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação, o espaço apresentava infiltrações, comprometendo a segurança dos usuários.

Por esta razão, durante o segundo semestre, operários iniciaram a recuperação do espaço, com a troca do contra piso da piscina, pintura e reparos nas instalações administrativas, vestiários e banheiros do local. A previsão é de conclusão das obras nas próximas semanas.

Além da piscina, a Prefeitura também atua na Área de Lazer do Trabalhador, local onde um galpão que servia de depósito de materiais está sendo reformado para se transformar em uma quadra esportiva coberta voltada para a prática de esportes como futsal, vôlei e basquete.

Ainda na Área de Lazer do Trabalhador, o Ginásio que atende as turmas de Ginástica Artística e Judô também foi reformado para melhorar as condições de atendimento dos alunos. Já o Estádio Municipal de Jandira, também na Área de Lazer do Trabalhador, recebeu, em dezembro, a instalação de luminárias, para permitir a realização de jogos noturnos.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.