Jandira reforma e amplia áreas para a prática de atividades esportivas

Para incentivar a prática da atividade esportiva, a Prefeitura iniciou a reforma de vários equipamentos esportivos. Atualmente, seguem em obras a Piscina Integrada, situada na região central. De acordo com a Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação, o espaço apresentava infiltrações, comprometendo a segurança dos usuários.

Por esta razão, durante o segundo semestre, operários iniciaram a recuperação do espaço, com a troca do contra piso da piscina, pintura e reparos nas instalações administrativas, vestiários e banheiros do local. A previsão é de conclusão das obras nas próximas semanas.

Além da piscina, a Prefeitura também atua na Área de Lazer do Trabalhador, local onde um galpão que servia de depósito de materiais está sendo reformado para se transformar em uma quadra esportiva coberta voltada para a prática de esportes como futsal, vôlei e basquete.

Ainda na Área de Lazer do Trabalhador, o Ginásio que atende as turmas de Ginástica Artística e Judô também foi reformado para melhorar as condições de atendimento dos alunos. Já o Estádio Municipal de Jandira, também na Área de Lazer do Trabalhador, recebeu, em dezembro, a instalação de luminárias, para permitir a realização de jogos noturnos.

Prefeitura muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira
Prefeitura de Jandira irá aplicar vacinas da Febre Amarela neste sábado (17/02)
Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros
Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP
Prefeitura entrega duas novas viaturas para a GCM
Jandira realiza campanha ‘Carnaval Seguro’ nesta sexta-feira (09/02)
Tudo pronto nas escolas para a volta às aulas nesta segunda-feira
Prefeitura vai reformar UBS do bairro Santa Tereza com verbas de emendas federais
Saúde de Jandira intensifica ações contra o mosquito Aedes aegypti na cidade
Prefeitura cria ‘Serviço Integrado de Informações ao Cidadão’ para ampliar atendimento aos moradores de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.