Prefeitura cria ‘Serviço Integrado de Informações ao Cidadão’ para ampliar atendimento aos moradores de Jandira

A partir da segunda-feira (29/01), os moradores de Jandira passam a contar com um posto avançado de atendimento da Prefeitura na região central. Trata-se do Serviço Integrado de Informações ao Cidadão, que está sendo instalado no antigo posto da Polícia Militar, próximo ao Terminal de Ônibus.

A nova unidade foi reformada pela Prefeitura para abrigar serviços rápidos destinados em especial aos moradores idosos, gestantes e pessoas com deficiência. A iniciativa é permitir um atendimento expresso, de modo que esse público não precise se deslocar até o Paço Municipal para ter acesso a diversos serviços públicos.

No setor, o cidadão poderá receber informações tributárias como emissão de guias de pagamentos de IPTU, protocolos de documentos, consulta e simulação de parcelamento de débitos e solicitação de isenção de tributos. Além disso, o morador terá acesso a informações sobre serviços como concursos públicos, multas de trânsito, notícias e campanhas desenvolvidas pela Prefeitura.

Prefeitura muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira
Prefeitura de Jandira irá aplicar vacinas da Febre Amarela neste sábado (17/02)
Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros
Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP
Prefeitura entrega duas novas viaturas para a GCM
Jandira realiza campanha ‘Carnaval Seguro’ nesta sexta-feira (09/02)
Tudo pronto nas escolas para a volta às aulas nesta segunda-feira
Prefeitura vai reformar UBS do bairro Santa Tereza com verbas de emendas federais
Saúde de Jandira intensifica ações contra o mosquito Aedes aegypti na cidade
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.