Prefeitura cria ‘Serviço Integrado de Informações ao Cidadão’ para ampliar atendimento aos moradores de Jandira

A partir da segunda-feira (29/01), os moradores de Jandira passam a contar com um posto avançado de atendimento da Prefeitura na região central. Trata-se do Serviço Integrado de Informações ao Cidadão, que está sendo instalado no antigo posto da Polícia Militar, próximo ao Terminal de Ônibus.

A nova unidade foi reformada pela Prefeitura para abrigar serviços rápidos destinados em especial aos moradores idosos, gestantes e pessoas com deficiência. A iniciativa é permitir um atendimento expresso, de modo que esse público não precise se deslocar até o Paço Municipal para ter acesso a diversos serviços públicos.

No setor, o cidadão poderá receber informações tributárias como emissão de guias de pagamentos de IPTU, protocolos de documentos, consulta e simulação de parcelamento de débitos e solicitação de isenção de tributos. Além disso, o morador terá acesso a informações sobre serviços como concursos públicos, multas de trânsito, notícias e campanhas desenvolvidas pela Prefeitura.

Inauguração do estádio municipal conta com a presença do ex-jogador Cafú
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas