Prefeitura cria ‘Serviço Integrado de Informações ao Cidadão’ para ampliar atendimento aos moradores de Jandira

Posto avançado de atendimento passa a funcionar no Centro a partir de segunda-feira (29/01), para agilizar serviços públicos a idosos, gestantes e pessoas com deficiência

A partir da segunda-feira (29/01), os moradores de Jandira passam a contar com um posto avançado de atendimento da Prefeitura na região central. Trata-se do Serviço Integrado de Informações ao Cidadão, que está sendo instalado no antigo posto da Polícia Militar, próximo ao Terminal de Ônibus.

A nova unidade foi reformada pela Prefeitura para abrigar serviços rápidos destinados em especial aos moradores idosos, gestantes e pessoas com deficiência. A iniciativa é permitir um atendimento expresso, de modo que esse público não precise se deslocar até o Paço Municipal para ter acesso a diversos serviços públicos.

No setor, o cidadão poderá receber informações tributárias como emissão de guias de pagamentos de IPTU, protocolos de documentos, consulta e simulação de parcelamento de débitos e solicitação de isenção de tributos. Além disso, o morador terá acesso a informações sobre serviços como concursos públicos, multas de trânsito, notícias e campanhas desenvolvidas pela Prefeitura.

Secretaria do Meio Ambiente realiza inscrições para castração de cães e gatos
João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana iniciam as comemorações na cidade
Secretaria de Saúde define ações para o Dezembro Vermelho na cidade
Inscrições para o curso de administração serão abertas na próxima segunda (25)
Restaurante Bom prato de Jandira completa um ano
Campanha de vacinação contra o sarampo acontece em Jandira até o próximo dia 30
Guarda Civil Municipal amplia a frota com mais duas novas viaturas
Campanha do Outubro rosa da Diretoria da mulher é um sucesso em Jandira
Jandira conquista a segunda colocação nos Jogos Adaptados da Terceira Idade
Alunos do 5º ano da rede municipal de Jandira realizam a prova do Saeb
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.