Prefeitura cria ‘Serviço Integrado de Informações ao Cidadão’ para ampliar atendimento aos moradores de Jandira

A partir da segunda-feira (29/01), os moradores de Jandira passam a contar com um posto avançado de atendimento da Prefeitura na região central. Trata-se do Serviço Integrado de Informações ao Cidadão, que está sendo instalado no antigo posto da Polícia Militar, próximo ao Terminal de Ônibus.

A nova unidade foi reformada pela Prefeitura para abrigar serviços rápidos destinados em especial aos moradores idosos, gestantes e pessoas com deficiência. A iniciativa é permitir um atendimento expresso, de modo que esse público não precise se deslocar até o Paço Municipal para ter acesso a diversos serviços públicos.

No setor, o cidadão poderá receber informações tributárias como emissão de guias de pagamentos de IPTU, protocolos de documentos, consulta e simulação de parcelamento de débitos e solicitação de isenção de tributos. Além disso, o morador terá acesso a informações sobre serviços como concursos públicos, multas de trânsito, notícias e campanhas desenvolvidas pela Prefeitura.

Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
Prefeitura recadastra e atualiza informações sobre imóveis e empresas de Jandira
Prefeituras de Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades
Jandira intensifica ações para prevenção de enchentes
Alunos do Cursinho Popular de Jandira recebem apostilas de estudos da Prefeitura
Prefeitura e Estado firmam parceria para construção de nova creche
Jandira recebe 10ª Edição do Circuito SESC de Artes com diversas atrações culturais gratuitas
Encontro Municipal da Juventude em Jandira acontece em 14 de abril
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.