Prefeitura cria ‘Serviço Integrado de Informações ao Cidadão’ para ampliar atendimento aos moradores de Jandira

A partir da segunda-feira (29/01), os moradores de Jandira passam a contar com um posto avançado de atendimento da Prefeitura na região central. Trata-se do Serviço Integrado de Informações ao Cidadão, que está sendo instalado no antigo posto da Polícia Militar, próximo ao Terminal de Ônibus.

A nova unidade foi reformada pela Prefeitura para abrigar serviços rápidos destinados em especial aos moradores idosos, gestantes e pessoas com deficiência. A iniciativa é permitir um atendimento expresso, de modo que esse público não precise se deslocar até o Paço Municipal para ter acesso a diversos serviços públicos.

No setor, o cidadão poderá receber informações tributárias como emissão de guias de pagamentos de IPTU, protocolos de documentos, consulta e simulação de parcelamento de débitos e solicitação de isenção de tributos. Além disso, o morador terá acesso a informações sobre serviços como concursos públicos, multas de trânsito, notícias e campanhas desenvolvidas pela Prefeitura.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.