Prefeitura vai reformar UBS do bairro Santa Tereza com verbas de emendas federais

A Prefeitura irá utilizar uma verba de R$ 4,2 milhões, proveniente de emendas parlamentares de recursos federais, para a realização de importantes obras nas áreas de infraestrutura urbana, saúde e esportes.

A maior ação, que já está em planejamento, é a reforma e ampliação da UBS Santa Tereza. As obras na unidade devem ter início ainda no primeiro semestre de 2018 e, ao final dos trabalhos, o equipamento atenderá com maior qualidade a população.

Outros projetos também já estão em andamento. Trata-se de recapeamentos em importantes vias localizadas nos bairros Santa Tereza e Sol Nascente e melhorias nos equipamentos esportivos da Área de Lazer do Trabalhador.

A Prefeitura segue em tratativas com o Governo do Estado e a União, visando a atração de novos investimentos em obras viárias, educação, saúde, esporte e segurança pública.

Prefeitura muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira
Prefeitura de Jandira irá aplicar vacinas da Febre Amarela neste sábado (17/02)
Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros
Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP
Prefeitura entrega duas novas viaturas para a GCM
Jandira realiza campanha ‘Carnaval Seguro’ nesta sexta-feira (09/02)
Tudo pronto nas escolas para a volta às aulas nesta segunda-feira
Saúde de Jandira intensifica ações contra o mosquito Aedes aegypti na cidade
Prefeitura cria ‘Serviço Integrado de Informações ao Cidadão’ para ampliar atendimento aos moradores de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.