Prefeitura vai reformar UBS do bairro Santa Tereza com verbas de emendas federais

A Prefeitura irá utilizar uma verba de R$ 4,2 milhões, proveniente de emendas parlamentares de recursos federais, para a realização de importantes obras nas áreas de infraestrutura urbana, saúde e esportes.

A maior ação, que já está em planejamento, é a reforma e ampliação da UBS Santa Tereza. As obras na unidade devem ter início ainda no primeiro semestre de 2018 e, ao final dos trabalhos, o equipamento atenderá com maior qualidade a população.

Outros projetos também já estão em andamento. Trata-se de recapeamentos em importantes vias localizadas nos bairros Santa Tereza e Sol Nascente e melhorias nos equipamentos esportivos da Área de Lazer do Trabalhador.

A Prefeitura segue em tratativas com o Governo do Estado e a União, visando a atração de novos investimentos em obras viárias, educação, saúde, esporte e segurança pública.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.