Prefeitura vai reformar UBS do bairro Santa Tereza com verbas de emendas federais

A Prefeitura irá utilizar uma verba de R$ 4,2 milhões, proveniente de emendas parlamentares de recursos federais, para a realização de importantes obras nas áreas de infraestrutura urbana, saúde e esportes.

A maior ação, que já está em planejamento, é a reforma e ampliação da UBS Santa Tereza. As obras na unidade devem ter início ainda no primeiro semestre de 2018 e, ao final dos trabalhos, o equipamento atenderá com maior qualidade a população.

Outros projetos também já estão em andamento. Trata-se de recapeamentos em importantes vias localizadas nos bairros Santa Tereza e Sol Nascente e melhorias nos equipamentos esportivos da Área de Lazer do Trabalhador.

A Prefeitura segue em tratativas com o Governo do Estado e a União, visando a atração de novos investimentos em obras viárias, educação, saúde, esporte e segurança pública.

Jandira realiza Campanha de Vacinação contra Raiva para cães e gatos
Cultura de Jandira amplia acesso a cursos e oficinas artísticas
Exaltasamba e Juann Catelli são as atrações deste final de semana da 38.ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reforma e amplia quatro escolas da cidade
Semana da Segurança Pública marca 20 anos da Guarda Civil de Jandira
Projeto de pavimentação asfáltica alcança três novos bairros em Jandira
Paula Mattos e Banda Djavu se apresentam na 38ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reajusta em 37% valor do vale alimentação dos servidores de Jandira
Atletas de Jandira disputam Jogos Regionais em Santo André
38ª Festa Junina de Jandira terá shows de Sampa Crew e Frank Aguiar neste final de semana
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.