Tudo pronto nas escolas para a volta às aulas nesta segunda-feira

Nessa segunda (05/02), cerca de 11 mil alunos voltam às aulas em Jandira, nos 38 colégios municipais. E a Prefeitura de Jandira trabalhou, desde 2017, para melhorar a estrutura e as condições oferecidas aos alunos e funcionários. Armários, móveis, cadeiras e carteiras em mau estado foram substituídas.
Nas últimas semanas, equipes da Secretaria de Obras percorreram escolas para a roçagem e limpeza dos jardins. Além disso, algumas escolas, como a EMEB Vivico Pereira, receberam nova pintura.
Para melhorar a interatividade e a qualidade das aulas, todas as escolas ganharam um kit multimídia, composto de Datashow, caixa de som, telão e TV de LED 43”.  Outra modernização que o setor de Educação passou foi na área de transporte escolar. A Prefeitura adquiriu quatro vans Renault Master e quatro ônibus escolares, para ampliar o transporte de estudantes da Rede Municipal de Ensino. Outras aquisições da Prefeitura foram um caminhão-baú para transporte de alimentação escolar e três veículos Chevrolet Spin – para uso administrativo da Secretaria de Educação.

Reformas

Em alguns colégios, a Prefeitura anunciou que irá iniciar uma série de amplas reformas e adequações com o objetivo de atender, de forma mais segura e adequada, todos os alunos e funcionários. As intervenções, previstas para terem início no mês de março, acontecem na EMEB Hélio Moreira, no bairro Jardim Alvorada, na EMEB Comecinho de Vida, no Parque Santa Tereza e na EMEB Sátiro Alves, localizada no bairro Ouro Verde.  Confira aonde serão feitas e quais serão as reformas.

Jandira realiza Campanha de Vacinação contra Raiva para cães e gatos
Cultura de Jandira amplia acesso a cursos e oficinas artísticas
Exaltasamba e Juann Catelli são as atrações deste final de semana da 38.ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reforma e amplia quatro escolas da cidade
Semana da Segurança Pública marca 20 anos da Guarda Civil de Jandira
Projeto de pavimentação asfáltica alcança três novos bairros em Jandira
Paula Mattos e Banda Djavu se apresentam na 38ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reajusta em 37% valor do vale alimentação dos servidores de Jandira
Atletas de Jandira disputam Jogos Regionais em Santo André
38ª Festa Junina de Jandira terá shows de Sampa Crew e Frank Aguiar neste final de semana
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.