Tudo pronto nas escolas para a volta às aulas nesta segunda-feira

Nessa segunda (05/02), cerca de 11 mil alunos voltam às aulas em Jandira, nos 38 colégios municipais. E a Prefeitura de Jandira trabalhou, desde 2017, para melhorar a estrutura e as condições oferecidas aos alunos e funcionários. Armários, móveis, cadeiras e carteiras em mau estado foram substituídas.
Nas últimas semanas, equipes da Secretaria de Obras percorreram escolas para a roçagem e limpeza dos jardins. Além disso, algumas escolas, como a EMEB Vivico Pereira, receberam nova pintura.
Para melhorar a interatividade e a qualidade das aulas, todas as escolas ganharam um kit multimídia, composto de Datashow, caixa de som, telão e TV de LED 43”.  Outra modernização que o setor de Educação passou foi na área de transporte escolar. A Prefeitura adquiriu quatro vans Renault Master e quatro ônibus escolares, para ampliar o transporte de estudantes da Rede Municipal de Ensino. Outras aquisições da Prefeitura foram um caminhão-baú para transporte de alimentação escolar e três veículos Chevrolet Spin – para uso administrativo da Secretaria de Educação.

Reformas

Em alguns colégios, a Prefeitura anunciou que irá iniciar uma série de amplas reformas e adequações com o objetivo de atender, de forma mais segura e adequada, todos os alunos e funcionários. As intervenções, previstas para terem início no mês de março, acontecem na EMEB Hélio Moreira, no bairro Jardim Alvorada, na EMEB Comecinho de Vida, no Parque Santa Tereza e na EMEB Sátiro Alves, localizada no bairro Ouro Verde.  Confira aonde serão feitas e quais serão as reformas.

Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
Prefeitura recadastra e atualiza informações sobre imóveis e empresas de Jandira
Prefeituras de Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades
Jandira intensifica ações para prevenção de enchentes
Alunos do Cursinho Popular de Jandira recebem apostilas de estudos da Prefeitura
Prefeitura e Estado firmam parceria para construção de nova creche
Jandira recebe 10ª Edição do Circuito SESC de Artes com diversas atrações culturais gratuitas
Encontro Municipal da Juventude em Jandira acontece em 14 de abril
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.