Tudo pronto nas escolas para a volta às aulas nesta segunda-feira

Nessa segunda (05/02), cerca de 11 mil alunos voltam às aulas em Jandira, nos 38 colégios municipais. E a Prefeitura de Jandira trabalhou, desde 2017, para melhorar a estrutura e as condições oferecidas aos alunos e funcionários. Armários, móveis, cadeiras e carteiras em mau estado foram substituídas.
Nas últimas semanas, equipes da Secretaria de Obras percorreram escolas para a roçagem e limpeza dos jardins. Além disso, algumas escolas, como a EMEB Vivico Pereira, receberam nova pintura.
Para melhorar a interatividade e a qualidade das aulas, todas as escolas ganharam um kit multimídia, composto de Datashow, caixa de som, telão e TV de LED 43”.  Outra modernização que o setor de Educação passou foi na área de transporte escolar. A Prefeitura adquiriu quatro vans Renault Master e quatro ônibus escolares, para ampliar o transporte de estudantes da Rede Municipal de Ensino. Outras aquisições da Prefeitura foram um caminhão-baú para transporte de alimentação escolar e três veículos Chevrolet Spin – para uso administrativo da Secretaria de Educação.

Reformas

Em alguns colégios, a Prefeitura anunciou que irá iniciar uma série de amplas reformas e adequações com o objetivo de atender, de forma mais segura e adequada, todos os alunos e funcionários. As intervenções, previstas para terem início no mês de março, acontecem na EMEB Hélio Moreira, no bairro Jardim Alvorada, na EMEB Comecinho de Vida, no Parque Santa Tereza e na EMEB Sátiro Alves, localizada no bairro Ouro Verde.  Confira aonde serão feitas e quais serão as reformas.

Prefeitura muda ‘pontos de táxi’ do Terminal de Ônibus para melhor atender população de Jandira
Prefeitura de Jandira irá aplicar vacinas da Febre Amarela neste sábado (17/02)
Guarda de Jandira qualifica profissionais de segurança pública de cinco estados brasileiros
Aluno do Cursinho Popular de Jandira é aprovado na USP
Prefeitura entrega duas novas viaturas para a GCM
Jandira realiza campanha ‘Carnaval Seguro’ nesta sexta-feira (09/02)
Tudo pronto nas escolas para a volta às aulas nesta segunda-feira
Prefeitura vai reformar UBS do bairro Santa Tereza com verbas de emendas federais
Saúde de Jandira intensifica ações contra o mosquito Aedes aegypti na cidade
Prefeitura cria ‘Serviço Integrado de Informações ao Cidadão’ para ampliar atendimento aos moradores de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.