Cursos semiprofissionalizantes têm inscrições abertas na cidade

Os moradores de Jandira já podem participar de cursos semiprofissionalizantes oferecidos gratuitamente pela Prefeitura.
Estão abertas as inscrições para diversas formações profissionais mantidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social.
Entre os cursos oferecidos estão manicure, costura, pintura em tecido, desenho, cabeleireiro, crochê/tricô e informática.
Interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou Núcleo de Integração e Cidadania (NIC), apresentando RG, CPF e comprovante de residência, até o dia 26 de fevereiro.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, a iniciativa tem como meta qualificar a mão de obra da cidade, visando a geração de renda e a ampliação da empregabilidade entre a população de baixa renda de Jandira.

Confira os cursos oferecidos em cada unidade

CRAS Masé: Desenho, Pintura em Tecido, Crochê/Tricô, Manicure e Assistente de Cabeleireiro
CRAS Figueirão: Assistente de Cabeleireiro, Crochê/Tricô, Pintura em Tecido e Informática
CRAS Fátima: Manicure, Assistente de Cabeleireiro, Crochê/Tricô, Pintura em Tecido e Desenho