Prefeitura reabre Piscina Integrada nesta semana

Após uma ampla reforma, a Piscina Integrada de Jandira será reaberta para a população na próxima segunda-feira (12/03). A unidade esportiva oferece cursos de natação e hidroginástica a mais de 1,5 mil moradores da cidade.

A reforma foi iniciada no segundo semestre do ano passado e incluiu, entre outras ações, a substituição do piso da piscina por um novo material emborrachado, prevenindo infiltrações. Além disso, foram feitas reformas hidráulicas e elétricas, bem como a recuperação de toda a pintura das instalações.

Com a finalização das obras, a Piscina Integrada de Jandira volta a oferecer as aulas normalmente e terá seu horário de atendimento ampliado – das 7 às 20 horas, de segunda a sexta-feira – aumentando em cerca de 400 o número de vagas para natação e hidroginástica.

O curso de natação é indicado para crianças a partir de 5 anos, jovens e adultos. Já a hidroginástica é oferecida para adultos a partir de 25 anos. As inscrições para as atividades poderão ser feitas diretamente na Piscina Integrada – rua Inácio Levinet, s/n - Centro.

Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
Prefeitura recadastra e atualiza informações sobre imóveis e empresas de Jandira
Prefeituras de Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades
Jandira intensifica ações para prevenção de enchentes
Alunos do Cursinho Popular de Jandira recebem apostilas de estudos da Prefeitura
Prefeitura e Estado firmam parceria para construção de nova creche
Jandira recebe 10ª Edição do Circuito SESC de Artes com diversas atrações culturais gratuitas
Encontro Municipal da Juventude em Jandira acontece em 14 de abril
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.