Prefeitura reabre Piscina Integrada nesta semana

Após uma ampla reforma, a Piscina Integrada de Jandira será reaberta para a população na próxima segunda-feira (12/03). A unidade esportiva oferece cursos de natação e hidroginástica a mais de 1,5 mil moradores da cidade.

A reforma foi iniciada no segundo semestre do ano passado e incluiu, entre outras ações, a substituição do piso da piscina por um novo material emborrachado, prevenindo infiltrações. Além disso, foram feitas reformas hidráulicas e elétricas, bem como a recuperação de toda a pintura das instalações.

Com a finalização das obras, a Piscina Integrada de Jandira volta a oferecer as aulas normalmente e terá seu horário de atendimento ampliado – das 7 às 20 horas, de segunda a sexta-feira – aumentando em cerca de 400 o número de vagas para natação e hidroginástica.

O curso de natação é indicado para crianças a partir de 5 anos, jovens e adultos. Já a hidroginástica é oferecida para adultos a partir de 25 anos. As inscrições para as atividades poderão ser feitas diretamente na Piscina Integrada – rua Inácio Levinet, s/n - Centro.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.