IPTU já pode ser pago em qualquer agência bancária

Em Jandira, os carnês de IPTU já começaram a ser entregues aos contribuintes, que têm a opção de quitar o tributo em parcela única até o dia 30/03/18, com 10% de desconto, ou podem optar pelo parcelamento em dez vezes, com a primeira parcela vencendo em março e a última em dezembro. O tributo de 2018 sofreu reajuste de 2,45%, com base na inflação medida no último ano.

De acordo com a Secretaria da Receita, os boletos podem ser pagos nos caixas de qualquer banco participante do sistema de compensação e nas casas lotéricas. Clientes desses bancos também podem quitar as parcelas nos terminais de autoatendimento ou nos sites das instituições.

Além de poder quitar o tributo pelos carnês entregues na residência, os moradores também podem emitir os boletos via internet, no site oficial da Prefeitura (www.jandira.sp.gov.br), no campo “Para o Cidadão/Imóveis”.

Os valores arrecadados com o IPTU são revertidos na qualificação dos serviços municipais oferecidos ao cidadão, como Saúde, Educação, Ação Social, Esportes, Cultura e outras áreas sob gestão da Prefeitura.

Jandira comemora 55 anos com shows musicais e inaugura decoração “ Natal Mágico”
Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.