IPTU já pode ser pago em qualquer agência bancária

Em Jandira, os carnês de IPTU já começaram a ser entregues aos contribuintes, que têm a opção de quitar o tributo em parcela única até o dia 30/03/18, com 10% de desconto, ou podem optar pelo parcelamento em dez vezes, com a primeira parcela vencendo em março e a última em dezembro. O tributo de 2018 sofreu reajuste de 2,45%, com base na inflação medida no último ano.

De acordo com a Secretaria da Receita, os boletos podem ser pagos nos caixas de qualquer banco participante do sistema de compensação e nas casas lotéricas. Clientes desses bancos também podem quitar as parcelas nos terminais de autoatendimento ou nos sites das instituições.

Além de poder quitar o tributo pelos carnês entregues na residência, os moradores também podem emitir os boletos via internet, no site oficial da Prefeitura (www.jandira.sp.gov.br), no campo “Para o Cidadão/Imóveis”.

Os valores arrecadados com o IPTU são revertidos na qualificação dos serviços municipais oferecidos ao cidadão, como Saúde, Educação, Ação Social, Esportes, Cultura e outras áreas sob gestão da Prefeitura.

Quatro playgrounds são instalados e fazem a alegria das crianças com segurança
Jandira Plaza Shopping recebe vacinação contra o sarampo nessa sexta-feira (9)
11 cidades participam da 13ª edição do Jatijan, que inicia nesta segunda-feira (5)
Novos conselheiros do Iprejan são empossados em cerimônia realizada na sede do instituto