Atletismo de Jandira se destaca na 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso

Uma delegação formada por 48 atletas e 11 profissionais representou Jandira na 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso. A fase regional aconteceu entre 06 e 11 de março na cidade de São Vicente e contou com a participação de atletas de Jandira em nove modalidades: atletismo, buraco, coreografia, dominó, malha, truco, natação, vôlei e tênis de mesa.

Grande destaque para as moradoras Alzira Cunha e Afonsina Estevão, que obtiveram excelentes resultados na modalidade Atletismo. Alzira Cunha venceu a prova na categoria G – 600 metros, ficando com a medalha de outro. Já Afonsina Estevão obteve a segunda colocação na categoria D – 800 metros, garantindo a prata. As duas atletas estão classificadas para a final dos Jogos Abertos do Idoso, que acontece na cidade de Praia Grande, no final do mês.

A participação de atletas de Jandira nos Jogos Regionais do Idoso é uma das grandes ações da Prefeitura na política pública voltada à terceira idade do município. Diariamente, os idosos da cidade participam de atividades culturais, desportivas, sociais e de saúde mantidas pelo Centro de Convivência do Idoso.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer à sede do CCI, na rua Rubens Lopes da Silva, 500 – Parque Municipal, portando 3 fotos 3x4, cópias de RG, CPF, Cartão Cidadão (ou PIS/PASEP ou NIS) e de algum comprovante de residência em seu nome, além de um atestado médico para a prática de atividades físicas. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.