Atletismo de Jandira se destaca na 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso

Uma delegação formada por 48 atletas e 11 profissionais representou Jandira na 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso. A fase regional aconteceu entre 06 e 11 de março na cidade de São Vicente e contou com a participação de atletas de Jandira em nove modalidades: atletismo, buraco, coreografia, dominó, malha, truco, natação, vôlei e tênis de mesa.

Grande destaque para as moradoras Alzira Cunha e Afonsina Estevão, que obtiveram excelentes resultados na modalidade Atletismo. Alzira Cunha venceu a prova na categoria G – 600 metros, ficando com a medalha de outro. Já Afonsina Estevão obteve a segunda colocação na categoria D – 800 metros, garantindo a prata. As duas atletas estão classificadas para a final dos Jogos Abertos do Idoso, que acontece na cidade de Praia Grande, no final do mês.

A participação de atletas de Jandira nos Jogos Regionais do Idoso é uma das grandes ações da Prefeitura na política pública voltada à terceira idade do município. Diariamente, os idosos da cidade participam de atividades culturais, desportivas, sociais e de saúde mantidas pelo Centro de Convivência do Idoso.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer à sede do CCI, na rua Rubens Lopes da Silva, 500 – Parque Municipal, portando 3 fotos 3x4, cópias de RG, CPF, Cartão Cidadão (ou PIS/PASEP ou NIS) e de algum comprovante de residência em seu nome, além de um atestado médico para a prática de atividades físicas. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h.

Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
Prefeitura recadastra e atualiza informações sobre imóveis e empresas de Jandira
Prefeituras de Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades
Jandira intensifica ações para prevenção de enchentes
Alunos do Cursinho Popular de Jandira recebem apostilas de estudos da Prefeitura
Prefeitura e Estado firmam parceria para construção de nova creche
Jandira recebe 10ª Edição do Circuito SESC de Artes com diversas atrações culturais gratuitas
Encontro Municipal da Juventude em Jandira acontece em 14 de abril
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.