Espetáculo teatral ‘Paixão de Cristo’ será encenado no Teatro Municipal de Jandira

Resgatando a tradição de Jandira na Semana Santa, moradores poderão assistir ao espetáculo teatral ‘Paixão de Cristo’, que será encenado no Teatro Municipal, nos dias 30 e 31 de março. A peça cultural mostra diversas passagens bíblicas do Novo Testamento, apresentando o nascimento, a vida, os ensinamentos, os milagres, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

A ação cultural, que em anos anteriores era uma das grandes manifestações artísticas da cidade, deixou de ser realizada em 2014. Neste ano, com o intuito de se aprofundar o acesso a opções de cultura, lazer e turismo, o Drama da Paixão voltou a ser encenado em Jandira.

O espetáculo – que terá uma hora de duração – foi montado pela equipe da Secretaria de Cultura, tendo a participação de 30 artistas locais e moradores que se inscreveram como figurantes. A encenação acontece nos dias 30 e 31 de março (sexta e sábado), a partir das 20 horas. Os convites para a peça devem ser retirados de forma antecipada na Secretaria de Cultura (rua Rubens Lopes da Silva, 400 – Parque JMC).

Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades
Processo seletivo encaminha mais de 700 profissionais a vagas de emprego em Jandira
Prefeitura e Estado firmam convênio para investir R$ 370 mil na Saúde de Jandira
Prefeitura de Jandira abre inscrições para Oficinas Culturais
Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.