Espetáculo teatral ‘Paixão de Cristo’ será encenado no Teatro Municipal de Jandira

Resgatando a tradição de Jandira na Semana Santa, moradores poderão assistir ao espetáculo teatral ‘Paixão de Cristo’, que será encenado no Teatro Municipal, nos dias 30 e 31 de março. A peça cultural mostra diversas passagens bíblicas do Novo Testamento, apresentando o nascimento, a vida, os ensinamentos, os milagres, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

A ação cultural, que em anos anteriores era uma das grandes manifestações artísticas da cidade, deixou de ser realizada em 2014. Neste ano, com o intuito de se aprofundar o acesso a opções de cultura, lazer e turismo, o Drama da Paixão voltou a ser encenado em Jandira.

O espetáculo – que terá uma hora de duração – foi montado pela equipe da Secretaria de Cultura, tendo a participação de 30 artistas locais e moradores que se inscreveram como figurantes. A encenação acontece nos dias 30 e 31 de março (sexta e sábado), a partir das 20 horas. Os convites para a peça devem ser retirados de forma antecipada na Secretaria de Cultura (rua Rubens Lopes da Silva, 400 – Parque JMC).

Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
Prefeitura recadastra e atualiza informações sobre imóveis e empresas de Jandira
Prefeituras de Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades
Jandira intensifica ações para prevenção de enchentes
Alunos do Cursinho Popular de Jandira recebem apostilas de estudos da Prefeitura
Prefeitura e Estado firmam parceria para construção de nova creche
Jandira recebe 10ª Edição do Circuito SESC de Artes com diversas atrações culturais gratuitas
Encontro Municipal da Juventude em Jandira acontece em 14 de abril
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.