Espetáculo teatral ‘Paixão de Cristo’ será encenado no Teatro Municipal de Jandira

Resgatando a tradição de Jandira na Semana Santa, moradores poderão assistir ao espetáculo teatral ‘Paixão de Cristo’, que será encenado no Teatro Municipal, nos dias 30 e 31 de março. A peça cultural mostra diversas passagens bíblicas do Novo Testamento, apresentando o nascimento, a vida, os ensinamentos, os milagres, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

A ação cultural, que em anos anteriores era uma das grandes manifestações artísticas da cidade, deixou de ser realizada em 2014. Neste ano, com o intuito de se aprofundar o acesso a opções de cultura, lazer e turismo, o Drama da Paixão voltou a ser encenado em Jandira.

O espetáculo – que terá uma hora de duração – foi montado pela equipe da Secretaria de Cultura, tendo a participação de 30 artistas locais e moradores que se inscreveram como figurantes. A encenação acontece nos dias 30 e 31 de março (sexta e sábado), a partir das 20 horas. Os convites para a peça devem ser retirados de forma antecipada na Secretaria de Cultura (rua Rubens Lopes da Silva, 400 – Parque JMC).

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.