Prefeitura firma convênio com União e cidade terá internet mais barata

Na última semana, o chefe do Executivo Municipal firmou um convênio com o Governo Federal visando a oferta de banda larga a preço reduzido aos moradores da cidade. Trata-se do programa Internet para Todos, que tem por objetivo prover conexão às pessoas que vivem em uma localidade de um município.
Os moradores das localidades indicadas pelos municípios terão a oportunidade de contratar serviços de conexão à internet oferecidos por empresas prestadoras de serviços de telecomunicações, que estão sendo credenciadas pelo MCTIC. Essas empresas poderão prover elas mesmas os serviços ou trabalhar em parceria com provedores locais para a sua efetiva disponibilidade.
O Internet para Todos não oferecerá o serviço gratuito, mas a preços reduzidos, pois a empresa tem um ônus para manter a infraestrutura de conexão. Entretanto, a empresa que atender essas localidades, por ter as garantias e isenções oferecidas pelo Programa, poderá oferecer um produto com um preço menor.

Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades
Processo seletivo encaminha mais de 700 profissionais a vagas de emprego em Jandira
Prefeitura e Estado firmam convênio para investir R$ 370 mil na Saúde de Jandira
Prefeitura de Jandira abre inscrições para Oficinas Culturais
Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.