Abertas as inscrições para escolinhas de esportes em Jandira

Crianças e jovens de Jandira já podem se inscrever nas escolinhas de esportes da Prefeitura. Estão abertas as inscrições para a prática das modalidades: futebol, futsal, ginástica artística, ginástica localizada, capoeira, pilates, judô, vôlei, basquete, xadrez, kung fu e atletismo.

As escolinhas são gratuitas e oferecidas para crianças a partir de idades que variam entre 4 e 15 anos, conforme a modalidade esportiva. A iniciativa visa revelar novos talentos esportivos bem como oferecer condições de desenvolvimento social e humano às crianças da cidade.

As atividades são praticadas nas principais áreas esportivas espalhadas pela cidade – Área de Lazer do Trabalhador (Vila São Luiz), Ginásio de Esportes Central e Ginásio de Esportes do Jardim Brotinho.

Interessados devem se inscrever na Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação, situada na Área de Lazer do Trabalhador (Vila São Luiz), próximo ao Tablado Municipal. Documentos necessários para inscrição: cópia do RG da criança/adolescente e do responsável, cópia de comprovante de endereço, 2 fotos 3x4 e atestado médico.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.