Abertas as inscrições para escolinhas de esportes em Jandira

Crianças e jovens de Jandira já podem se inscrever nas escolinhas de esportes da Prefeitura. Estão abertas as inscrições para a prática das modalidades: futebol, futsal, ginástica artística, ginástica localizada, capoeira, pilates, judô, vôlei, basquete, xadrez, kung fu e atletismo.

As escolinhas são gratuitas e oferecidas para crianças a partir de idades que variam entre 4 e 15 anos, conforme a modalidade esportiva. A iniciativa visa revelar novos talentos esportivos bem como oferecer condições de desenvolvimento social e humano às crianças da cidade.

As atividades são praticadas nas principais áreas esportivas espalhadas pela cidade – Área de Lazer do Trabalhador (Vila São Luiz), Ginásio de Esportes Central e Ginásio de Esportes do Jardim Brotinho.

Interessados devem se inscrever na Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação, situada na Área de Lazer do Trabalhador (Vila São Luiz), próximo ao Tablado Municipal. Documentos necessários para inscrição: cópia do RG da criança/adolescente e do responsável, cópia de comprovante de endereço, 2 fotos 3x4 e atestado médico.

Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades
Processo seletivo encaminha mais de 700 profissionais a vagas de emprego em Jandira
Prefeitura e Estado firmam convênio para investir R$ 370 mil na Saúde de Jandira
Prefeitura de Jandira abre inscrições para Oficinas Culturais
Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.