Abertas as inscrições para escolinhas de esportes em Jandira

Crianças e jovens de Jandira já podem se inscrever nas escolinhas de esportes da Prefeitura. Estão abertas as inscrições para a prática das modalidades: futebol, futsal, ginástica artística, ginástica localizada, capoeira, pilates, judô, vôlei, basquete, xadrez, kung fu e atletismo.

As escolinhas são gratuitas e oferecidas para crianças a partir de idades que variam entre 4 e 15 anos, conforme a modalidade esportiva. A iniciativa visa revelar novos talentos esportivos bem como oferecer condições de desenvolvimento social e humano às crianças da cidade.

As atividades são praticadas nas principais áreas esportivas espalhadas pela cidade – Área de Lazer do Trabalhador (Vila São Luiz), Ginásio de Esportes Central e Ginásio de Esportes do Jardim Brotinho.

Interessados devem se inscrever na Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação, situada na Área de Lazer do Trabalhador (Vila São Luiz), próximo ao Tablado Municipal. Documentos necessários para inscrição: cópia do RG da criança/adolescente e do responsável, cópia de comprovante de endereço, 2 fotos 3x4 e atestado médico.

Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
Prefeitura recadastra e atualiza informações sobre imóveis e empresas de Jandira
Prefeituras de Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades
Jandira intensifica ações para prevenção de enchentes
Alunos do Cursinho Popular de Jandira recebem apostilas de estudos da Prefeitura
Prefeitura e Estado firmam parceria para construção de nova creche
Jandira recebe 10ª Edição do Circuito SESC de Artes com diversas atrações culturais gratuitas
Encontro Municipal da Juventude em Jandira acontece em 14 de abril
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.