SAMU Regional Oeste realiza treinamento de reanimação cardiopulmonar em Jandira

Na última terça-feira (20/3), o SAMU Regional Oeste/SP realizou um curso de capacitação em reanimação cardiopulmonar (RCP), que incluiu técnicas de utilização do aparelho desfibrilador. Realizado no Espaço Cultural Biguá, em Jandira, o treinamento contou com a participação de equipes de Jandira, Itapevi, Pirapora do Bom Jesus, Carapicuíba, Cotia, Vargem Grande, Mairinque e Paulínia. O curso teve como objetivo fazer com que os profissionais possam se aperfeiçoar no salvamento e possam prestar um atendimento cada vez melhor para a população.

SAMU de Jandira

A população de Jandira, em caso de emergências médicas, pode contar com o importante atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que funciona 24h, todos os dias. O SAMU de Jandira – que integra um consórcio que também atende os municípios de Itapevi, Cotia, Carapicuíba, Pirapora do Bom Jesus e Vargem Grande Paulista – conta com 25 profissionais, divididos por turnos de 4 plantões, diurnos e noturnos, além de uma Unidade de Suporte Básico (USB).

Integram as equipes médicos, enfermeiros, motoristas, coordenadores, técnicos e auxiliares de enfermagem. Pelo telefone 192 ou 4143-8200, a população conta com orientações profissionais em caso de emergências médicas, feitas pela Central de Regulação

Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
Prefeitura recadastra e atualiza informações sobre imóveis e empresas de Jandira
Prefeituras de Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades
Jandira intensifica ações para prevenção de enchentes
Alunos do Cursinho Popular de Jandira recebem apostilas de estudos da Prefeitura
Prefeitura e Estado firmam parceria para construção de nova creche
Jandira recebe 10ª Edição do Circuito SESC de Artes com diversas atrações culturais gratuitas
Encontro Municipal da Juventude em Jandira acontece em 14 de abril
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.