SAMU Regional Oeste realiza treinamento de reanimação cardiopulmonar em Jandira

Na última terça-feira (20/3), o SAMU Regional Oeste/SP realizou um curso de capacitação em reanimação cardiopulmonar (RCP), que incluiu técnicas de utilização do aparelho desfibrilador. Realizado no Espaço Cultural Biguá, em Jandira, o treinamento contou com a participação de equipes de Jandira, Itapevi, Pirapora do Bom Jesus, Carapicuíba, Cotia, Vargem Grande, Mairinque e Paulínia. O curso teve como objetivo fazer com que os profissionais possam se aperfeiçoar no salvamento e possam prestar um atendimento cada vez melhor para a população.

SAMU de Jandira

A população de Jandira, em caso de emergências médicas, pode contar com o importante atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que funciona 24h, todos os dias. O SAMU de Jandira – que integra um consórcio que também atende os municípios de Itapevi, Cotia, Carapicuíba, Pirapora do Bom Jesus e Vargem Grande Paulista – conta com 25 profissionais, divididos por turnos de 4 plantões, diurnos e noturnos, além de uma Unidade de Suporte Básico (USB).

Integram as equipes médicos, enfermeiros, motoristas, coordenadores, técnicos e auxiliares de enfermagem. Pelo telefone 192 ou 4143-8200, a população conta com orientações profissionais em caso de emergências médicas, feitas pela Central de Regulação

Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades
Processo seletivo encaminha mais de 700 profissionais a vagas de emprego em Jandira
Prefeitura e Estado firmam convênio para investir R$ 370 mil na Saúde de Jandira
Prefeitura de Jandira abre inscrições para Oficinas Culturais
Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.