SAMU Regional Oeste realiza treinamento de reanimação cardiopulmonar em Jandira

Na última terça-feira (20/3), o SAMU Regional Oeste/SP realizou um curso de capacitação em reanimação cardiopulmonar (RCP), que incluiu técnicas de utilização do aparelho desfibrilador. Realizado no Espaço Cultural Biguá, em Jandira, o treinamento contou com a participação de equipes de Jandira, Itapevi, Pirapora do Bom Jesus, Carapicuíba, Cotia, Vargem Grande, Mairinque e Paulínia. O curso teve como objetivo fazer com que os profissionais possam se aperfeiçoar no salvamento e possam prestar um atendimento cada vez melhor para a população.

SAMU de Jandira

A população de Jandira, em caso de emergências médicas, pode contar com o importante atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que funciona 24h, todos os dias. O SAMU de Jandira – que integra um consórcio que também atende os municípios de Itapevi, Cotia, Carapicuíba, Pirapora do Bom Jesus e Vargem Grande Paulista – conta com 25 profissionais, divididos por turnos de 4 plantões, diurnos e noturnos, além de uma Unidade de Suporte Básico (USB).

Integram as equipes médicos, enfermeiros, motoristas, coordenadores, técnicos e auxiliares de enfermagem. Pelo telefone 192 ou 4143-8200, a população conta com orientações profissionais em caso de emergências médicas, feitas pela Central de Regulação

Jandira comemora 55 anos com shows musicais e inaugura decoração “ Natal Mágico”
Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.