Jandira conquista Restaurante Bom Prato para a população

Agora é oficial. Jandira terá um Restaurante Bom Prato a partir de junho. O anúncio foi feito após assinatura de um convênio entre gestores do Município de Jandira e do Governo do Estado, na última segunda-feira (26/03). As tratativas para instalação do restaurante se estenderam ao longo de 2017, com a intermediação de parlamentares e secretários de Estado.
Assim que instalado, o restaurante passará a oferecer café da manhã a R$ 0,50 e almoço a R$ 1,00 aos cidadãos jandirenses. Os custos serão subsidiados pela parceria do Governo do Estado com o município.
Adiantando-se ao anúncio, a Prefeitura já está reformando as estruturas físicas do antigo prédio, localizado na região central. As antigas instalações foram alvo de saques e depredações no último ano. Atualmente, operários recuperam instalações elétricas e hidráulicas, além de aplicar nova pintura nas paredes internas e externas.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.