Jandira conquista Restaurante Bom Prato para a população

Agora é oficial. Jandira terá um Restaurante Bom Prato a partir de junho. O anúncio foi feito após assinatura de um convênio entre gestores do Município de Jandira e do Governo do Estado, na última segunda-feira (26/03). As tratativas para instalação do restaurante se estenderam ao longo de 2017, com a intermediação de parlamentares e secretários de Estado.
Assim que instalado, o restaurante passará a oferecer café da manhã a R$ 0,50 e almoço a R$ 1,00 aos cidadãos jandirenses. Os custos serão subsidiados pela parceria do Governo do Estado com o município.
Adiantando-se ao anúncio, a Prefeitura já está reformando as estruturas físicas do antigo prédio, localizado na região central. As antigas instalações foram alvo de saques e depredações no último ano. Atualmente, operários recuperam instalações elétricas e hidráulicas, além de aplicar nova pintura nas paredes internas e externas.

Jandira realiza Campanha de Vacinação contra Raiva para cães e gatos
Cultura de Jandira amplia acesso a cursos e oficinas artísticas
Exaltasamba e Juann Catelli são as atrações deste final de semana da 38.ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reforma e amplia quatro escolas da cidade
Semana da Segurança Pública marca 20 anos da Guarda Civil de Jandira
Projeto de pavimentação asfáltica alcança três novos bairros em Jandira
Paula Mattos e Banda Djavu se apresentam na 38ª Festa Junina de Jandira
Prefeitura reajusta em 37% valor do vale alimentação dos servidores de Jandira
Atletas de Jandira disputam Jogos Regionais em Santo André
38ª Festa Junina de Jandira terá shows de Sampa Crew e Frank Aguiar neste final de semana
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.