Jandira conquista Restaurante Bom Prato para a população

Agora é oficial. Jandira terá um Restaurante Bom Prato a partir de junho. O anúncio foi feito após assinatura de um convênio entre gestores do Município de Jandira e do Governo do Estado, na última segunda-feira (26/03). As tratativas para instalação do restaurante se estenderam ao longo de 2017, com a intermediação de parlamentares e secretários de Estado.
Assim que instalado, o restaurante passará a oferecer café da manhã a R$ 0,50 e almoço a R$ 1,00 aos cidadãos jandirenses. Os custos serão subsidiados pela parceria do Governo do Estado com o município.
Adiantando-se ao anúncio, a Prefeitura já está reformando as estruturas físicas do antigo prédio, localizado na região central. As antigas instalações foram alvo de saques e depredações no último ano. Atualmente, operários recuperam instalações elétricas e hidráulicas, além de aplicar nova pintura nas paredes internas e externas.

IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas
Cursinho Popular de Jandira abre inscrições
Concurso Público: Confira o gabarito das provas preliminares