Prefeitura e Estado firmam parceria para construção de nova creche

Publicada em 09/04/2018

Chefe do Executivo Municipal assinou convênio em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, na terça-feira (03/04)

Uma nova creche, com capacidade de atendimento de até 150 crianças será construída no Jardim Lindomar, ao lado da EMEB Edison Alves. Isso porque o Chefe do Executivo Municipal assinou um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, na terça-feira (03/06), para implantação da unidade escolar.
Trata-se do programa Creche Escola, que objetiva auxiliar os municípios e aumentar o número de vagas na Educação Infantil, por meio de convênios firmados com as prefeituras das cidades paulistas. Na iniciativa, a Secretaria de Estado da Educação fica responsável por repassar os valores financeiros e acompanhar o andamento das construções. Já as prefeituras devem apresentar o terreno, realizar a licitação e condução dos serviços.

Toda população pode ser vacinada contra a gripe até 24 de julho
Terceira entrega dos itens da merenda inicia na quinta-feira, 25 de junho
Centro de Combate ao Coronavírus de Jandira atende em novo endereço
Contratação de motoristas de ambulância em Jandira termina em 15 de junho
Cuidados e prevenção no combate à Febre Amarela
Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.