Alunos do Cursinho Popular de Jandira recebem apostilas de estudos da Prefeitura

Publicada em 09/04/2018

Material didático é adquirido com recursos da própria Administração Municipal

Os 220 alunos do Cursinho Popular de Jandira, oferecido pela Prefeitura à população, receberam na noite de quinta-feira (05), o material didático que será utilizado durante o período de preparação para o vestibular.
A aquisição dos materiais é fruto de uma parceria com a Universidade do Estado de São Paulo (UNESP), sendo obtido com recursos próprios da administração.
As apostilas possuem conteúdo baseado na grade curricular do ensino médio, com foco em avaliações como o ENEM e provas aplicadas por entidades como a FUVEST, UNICAMP, entre outras. Os livros abordam conteúdos de Português, Matemática, História, Geografia e Ciência Biológicas, Química e Física, com conteúdo atualizado. Consta ainda do kit um caderno de exercícios.
O Cursinho Popular de Jandira é totalmente gratuito, e acontece no próprio EMEB Moisés Cândido Vieira, das 19h30 às 22h30, na rua Francisco Araújo Chaves, 100, no bairro Jardim Europa.

Prefeitura abre Chamamento Público para contratação de motoristas de ambulância
Violência contra a mulher: Serviço Mão Amiga atua no acolhimento das vítimas
Audiência Pública da Saúde será realizada via internet
Confira o cronograma da entrega dos itens da merenda do mês de maio
Chamamento Público Emergencial é prorrogado para até 18 de maio
Inscrições para Concurso Público do município terminam em 11 de maio
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada até 5 de junho
Administração do velório municipal convoca familiares para exumação
Jandira faz Chamamento Público Emergencial para contratação temporária de profissionais durante a pandemia
Jandira recebe testes rápidos para detectar o novo coronavírus
© 2020 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.