Alunos do Cursinho Popular de Jandira recebem apostilas de estudos da Prefeitura

Material didático é adquirido com recursos da própria Administração Municipal

Os 220 alunos do Cursinho Popular de Jandira, oferecido pela Prefeitura à população, receberam na noite de quinta-feira (05), o material didático que será utilizado durante o período de preparação para o vestibular.
A aquisição dos materiais é fruto de uma parceria com a Universidade do Estado de São Paulo (UNESP), sendo obtido com recursos próprios da administração.
As apostilas possuem conteúdo baseado na grade curricular do ensino médio, com foco em avaliações como o ENEM e provas aplicadas por entidades como a FUVEST, UNICAMP, entre outras. Os livros abordam conteúdos de Português, Matemática, História, Geografia e Ciência Biológicas, Química e Física, com conteúdo atualizado. Consta ainda do kit um caderno de exercícios.
O Cursinho Popular de Jandira é totalmente gratuito, e acontece no próprio EMEB Moisés Cândido Vieira, das 19h30 às 22h30, na rua Francisco Araújo Chaves, 100, no bairro Jardim Europa.

Mais de 3 mil pets são castrados gratuitamente no município desde 2017
Ginastas de Jandira conquistam o 3º lugar em maior campeonato estudantil
Prefeitura realiza campanha para prevenção da Tuberculose no município
Mais 3 mil pessoas participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro