Jandira intensifica ações para prevenção de enchentes

A Prefeitura está reforçando os trabalhos preventivos a inundações na cidade. Durante o mês de março, as equipes da Secretaria de Meio Ambiente intensificaram as atuações em duas localidades da cidade, com serviços de desobstrução do leito do rio Barueri-Mirim, na altura da Vila São Luiz, e no Córrego localizado no Jardim Mazé.

Máquinas da Prefeitura retiraram detritos como areia, pneus, restos de móveis entre outros materiais que represam a passagem de águas. Com a realização deste serviço, que vem sendo feito com frequência pela Prefeitura, a vazão fluvial no rio Barueri-Mirim e no Córrego do Jardim Mazé ficam dentro da normalidade, prevenindo enchentes.

Para evitar enchentes, além das ações da Prefeitura, a participação do morador é fundamental, ao evitar o despejo de lixo e entulho nas vias públicas e margens de córregos e rios. Os moradores podem denunciar a prática pelos telefones para denúncias são 4619-8202 / 4619-8296 / 4619-8297.

Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
Prefeitura recadastra e atualiza informações sobre imóveis e empresas de Jandira
Prefeituras de Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades
Jandira intensifica ações para prevenção de enchentes
Alunos do Cursinho Popular de Jandira recebem apostilas de estudos da Prefeitura
Prefeitura e Estado firmam parceria para construção de nova creche
Jandira recebe 10ª Edição do Circuito SESC de Artes com diversas atrações culturais gratuitas
Encontro Municipal da Juventude em Jandira acontece em 14 de abril
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.