Jandira intensifica ações para prevenção de enchentes

A Prefeitura está reforçando os trabalhos preventivos a inundações na cidade. Durante o mês de março, as equipes da Secretaria de Meio Ambiente intensificaram as atuações em duas localidades da cidade, com serviços de desobstrução do leito do rio Barueri-Mirim, na altura da Vila São Luiz, e no Córrego localizado no Jardim Mazé.

Máquinas da Prefeitura retiraram detritos como areia, pneus, restos de móveis entre outros materiais que represam a passagem de águas. Com a realização deste serviço, que vem sendo feito com frequência pela Prefeitura, a vazão fluvial no rio Barueri-Mirim e no Córrego do Jardim Mazé ficam dentro da normalidade, prevenindo enchentes.

Para evitar enchentes, além das ações da Prefeitura, a participação do morador é fundamental, ao evitar o despejo de lixo e entulho nas vias públicas e margens de córregos e rios. Os moradores podem denunciar a prática pelos telefones para denúncias são 4619-8202 / 4619-8296 / 4619-8297.

Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades
Processo seletivo encaminha mais de 700 profissionais a vagas de emprego em Jandira
Prefeitura e Estado firmam convênio para investir R$ 370 mil na Saúde de Jandira
Prefeitura de Jandira abre inscrições para Oficinas Culturais
Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.