Prefeituras de Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades

Com grande festa para toda a família, os gestores de Jandira e de Barueri inauguraram, neste sábado (14/04), a nova via de acesso entre as duas cidades. Trata-se da nova ligação entre as ruas Irene, situada no Parque dos Camargos (Barueri) e Nicolau Maevsky, localizada no Jardim Sol Nascente (Jandira). A inauguração, que teve a presença de centenas de moradores, contou com brinquedos infláveis para crianças e shows musicais ao longo do dia, além de ações sociais e de saúde.

A nova rua, que recebeu guias, sarjetas, calçadas, rede pluvial, iluminação pública e massa asfáltica, tem cerca de 400 metros de extensão, servindo de acesso entre os dois municípios, seja para veículos leves e pesados, seja para pedestres. O novo acesso, que se encontra no território de Jandira, recebeu o nome de Sidiney Alves Ramos, morador antigo de Jandira conhecido popularmente como ‘Titio’, falecido há cerca de dois anos.

De acordo com a Secretaria de Habitação e Planejamento de Jandira, o novo acesso privilegia o desenvolvimento econômico da região, uma vez que facilita a circulação de moradores nos dois bairros limítrofes. Além disso, a nova via contribuirá para a redução do tráfego na região central de Jandira, uma vez que a circulação entre bairros como Parque Santa Tereza e Jardim Silveira passa a ser feita de forma direta.

Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
Prefeitura recadastra e atualiza informações sobre imóveis e empresas de Jandira
Prefeituras de Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades
Jandira intensifica ações para prevenção de enchentes
Alunos do Cursinho Popular de Jandira recebem apostilas de estudos da Prefeitura
Prefeitura e Estado firmam parceria para construção de nova creche
Jandira recebe 10ª Edição do Circuito SESC de Artes com diversas atrações culturais gratuitas
Encontro Municipal da Juventude em Jandira acontece em 14 de abril
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.