Prefeituras de Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades

Com grande festa para toda a família, os gestores de Jandira e de Barueri inauguraram, neste sábado (14/04), a nova via de acesso entre as duas cidades. Trata-se da nova ligação entre as ruas Irene, situada no Parque dos Camargos (Barueri) e Nicolau Maevsky, localizada no Jardim Sol Nascente (Jandira). A inauguração, que teve a presença de centenas de moradores, contou com brinquedos infláveis para crianças e shows musicais ao longo do dia, além de ações sociais e de saúde.

A nova rua, que recebeu guias, sarjetas, calçadas, rede pluvial, iluminação pública e massa asfáltica, tem cerca de 400 metros de extensão, servindo de acesso entre os dois municípios, seja para veículos leves e pesados, seja para pedestres. O novo acesso, que se encontra no território de Jandira, recebeu o nome de Sidiney Alves Ramos, morador antigo de Jandira conhecido popularmente como ‘Titio’, falecido há cerca de dois anos.

De acordo com a Secretaria de Habitação e Planejamento de Jandira, o novo acesso privilegia o desenvolvimento econômico da região, uma vez que facilita a circulação de moradores nos dois bairros limítrofes. Além disso, a nova via contribuirá para a redução do tráfego na região central de Jandira, uma vez que a circulação entre bairros como Parque Santa Tereza e Jardim Silveira passa a ser feita de forma direta.

Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades
Processo seletivo encaminha mais de 700 profissionais a vagas de emprego em Jandira
Prefeitura e Estado firmam convênio para investir R$ 370 mil na Saúde de Jandira
Prefeitura de Jandira abre inscrições para Oficinas Culturais
Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.