Prefeitura recadastra e atualiza informações sobre imóveis e empresas de Jandira

A Prefeitura iniciou, no mês de março, o serviço de recadastramento mobiliário e imobiliário em toda a cidade. Ao longo dos próximos meses, profissionais identificados com camisa e crachá da Prefeitura circularão de casa em casa para atualizar informações sobre todas as edificações do município.

A iniciativa, segundo a Secretaria da Receita, é fazer justiça a todos os contribuintes, uma vez que faz muito tempo que não são feitas atualizações dos imóveis da cidade. Dessa forma, a atualização é fundamental para que os contribuintes saibam, de fato, qual o valor real do tributo, conforme o tamanho e a localização da edificação.

Os serviços foram iniciados em 19 de março, pelo Consórcio Base Millenio Proeng, empresa contratada pela Prefeitura pelos trabalhos de georreferenciamento. Entre as atividades previstas estão a regularização fundiária, recadastramento imobiliário e mobiliário urbano, planta de referência cadastral e sistema de informação geográfica.

Os profissionais vão atuar de segunda a sexta-feira, coletando dados sobre os imóveis. Caso não encontrem os proprietários ou algum adulto que ofereça as informações, os agentes também irão às moradias aos sábados. É importante destacar que essa medição feita no local é fundamental para atualizar e eventualmente corrigir os dados sobre os imóveis.

Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades
Processo seletivo encaminha mais de 700 profissionais a vagas de emprego em Jandira
Prefeitura e Estado firmam convênio para investir R$ 370 mil na Saúde de Jandira
Prefeitura de Jandira abre inscrições para Oficinas Culturais
Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.