Prefeitura recadastra e atualiza informações sobre imóveis e empresas de Jandira

A Prefeitura iniciou, no mês de março, o serviço de recadastramento mobiliário e imobiliário em toda a cidade. Ao longo dos próximos meses, profissionais identificados com camisa e crachá da Prefeitura circularão de casa em casa para atualizar informações sobre todas as edificações do município.

A iniciativa, segundo a Secretaria da Receita, é fazer justiça a todos os contribuintes, uma vez que faz muito tempo que não são feitas atualizações dos imóveis da cidade. Dessa forma, a atualização é fundamental para que os contribuintes saibam, de fato, qual o valor real do tributo, conforme o tamanho e a localização da edificação.

Os serviços foram iniciados em 19 de março, pelo Consórcio Base Millenio Proeng, empresa contratada pela Prefeitura pelos trabalhos de georreferenciamento. Entre as atividades previstas estão a regularização fundiária, recadastramento imobiliário e mobiliário urbano, planta de referência cadastral e sistema de informação geográfica.

Os profissionais vão atuar de segunda a sexta-feira, coletando dados sobre os imóveis. Caso não encontrem os proprietários ou algum adulto que ofereça as informações, os agentes também irão às moradias aos sábados. É importante destacar que essa medição feita no local é fundamental para atualizar e eventualmente corrigir os dados sobre os imóveis.

Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
Prefeituras de Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades
Jandira intensifica ações para prevenção de enchentes
Alunos do Cursinho Popular de Jandira recebem apostilas de estudos da Prefeitura
Prefeitura e Estado firmam parceria para construção de nova creche
Jandira recebe 10ª Edição do Circuito SESC de Artes com diversas atrações culturais gratuitas
Encontro Municipal da Juventude em Jandira acontece em 14 de abril
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.