Notícias

Prefeitura recadastra e atualiza informações sobre imóveis e empresas de Jandira


A Prefeitura iniciou, no mês de março, o serviço de recadastramento mobiliário e imobiliário em toda a cidade. Ao longo dos próximos meses, profissionais identificados com camisa e crachá da Prefeitura circularão de casa em casa para atualizar informações sobre todas as edificações do município.

A iniciativa, segundo a Secretaria da Receita, é fazer justiça a todos os contribuintes, uma vez que faz muito tempo que não são feitas atualizações dos imóveis da cidade. Dessa forma, a atualização é fundamental para que os contribuintes saibam, de fato, qual o valor real do tributo, conforme o tamanho e a localização da edificação.

Os serviços foram iniciados em 19 de março, pelo Consórcio Base Millenio Proeng, empresa contratada pela Prefeitura pelos trabalhos de georreferenciamento. Entre as atividades previstas estão a regularização fundiária, recadastramento imobiliário e mobiliário urbano, planta de referência cadastral e sistema de informação geográfica.

Os profissionais vão atuar de segunda a sexta-feira, coletando dados sobre os imóveis. Caso não encontrem os proprietários ou algum adulto que ofereça as informações, os agentes também irão às moradias aos sábados. É importante destacar que essa medição feita no local é fundamental para atualizar e eventualmente corrigir os dados sobre os imóveis.

Notícias Recentes

IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas
Cursinho Popular de Jandira abre inscrições
Concurso Público: Confira o gabarito das provas preliminares
Operação "Cidade Tranquila " inibe crimes e leva sossego à população de Jandira
Escola Sátiro Alves de Souza é entregue após reforma
Concurso Público
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
© 2019 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.