Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)

A edição 2018 da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza terá início nesta segunda-feira (23/04) e segue até o dia 01/06.
O Dia “D” da Campanha será no dia 12/05. Em Jandira, a vacinação será realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde, com exceção da UBS Sagrado Coração, das 09 às 16h30. A meta da Secretaria de Saúde é vacinar cerca de 90% da população contemplada.
No dia 12 de maio, o “Dia D” da Campanha, a vacinação será realizada das 08 às 17h, em todas as Unidades, incluindo o Ambulatório de Especialidades Médicas de Jandira (AMEJ) e a UBS do bairro Sagrado Coração.

Etapas

As etapas de vacinação irão cumprir um cronograma definido previamente pela Secretaria Estadual de Saúde, de acordo com o público alvo:
A partir de 23/4, serão vacinados profissionais de saúde, indígenas e pessoas com 60 anos ou mais.
A partir de 02/05, crianças entre 6 meses e menores de 5 anos
A partir de 09/05, portadores de doenças crônicas/imunodeprimidos, professores e privados de liberdade.

- Crianças entre 6 meses e menores de 5 anos
- Gestantes
- Puérperas (até 45 dias após o parto)
- Profissionais da área de Saúde
- Indígenas
- Pessoas com doenças crônicas/imunodeprimidos.
- Pessoas com 60 anos ou mais
- População e funcionários do sistema prisional
- Adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medida socioeducativas
 - Professores das escolas públicas e privadas.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.