Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)

A edição 2018 da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza terá início nesta segunda-feira (23/04) e segue até o dia 01/06.
O Dia “D” da Campanha será no dia 12/05. Em Jandira, a vacinação será realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde, com exceção da UBS Sagrado Coração, das 09 às 16h30. A meta da Secretaria de Saúde é vacinar cerca de 90% da população contemplada.
No dia 12 de maio, o “Dia D” da Campanha, a vacinação será realizada das 08 às 17h, em todas as Unidades, incluindo o Ambulatório de Especialidades Médicas de Jandira (AMEJ) e a UBS do bairro Sagrado Coração.

Etapas

As etapas de vacinação irão cumprir um cronograma definido previamente pela Secretaria Estadual de Saúde, de acordo com o público alvo:
A partir de 23/4, serão vacinados profissionais de saúde, indígenas e pessoas com 60 anos ou mais.
A partir de 02/05, crianças entre 6 meses e menores de 5 anos
A partir de 09/05, portadores de doenças crônicas/imunodeprimidos, professores e privados de liberdade.

- Crianças entre 6 meses e menores de 5 anos
- Gestantes
- Puérperas (até 45 dias após o parto)
- Profissionais da área de Saúde
- Indígenas
- Pessoas com doenças crônicas/imunodeprimidos.
- Pessoas com 60 anos ou mais
- População e funcionários do sistema prisional
- Adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medida socioeducativas
 - Professores das escolas públicas e privadas.

Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades
Processo seletivo encaminha mais de 700 profissionais a vagas de emprego em Jandira
Prefeitura e Estado firmam convênio para investir R$ 370 mil na Saúde de Jandira
Prefeitura de Jandira abre inscrições para Oficinas Culturais
Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.