Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)

O Fundo Social de Solidariedade de Jandira irá lançar, na sexta (04/5), a edição 2018 da Campanha do Agasalho, que esse ano terá o tema “A Arte que aquece”. O evento de lançamento irá acontecer no Teatro Municipal Luiz Gonzaga – localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 400, às 19h. Estão previstas para o dia do lançamento apresentações da dupla Felipe e Gabriel, da cantora Kel Machado, da banda Tubolali, do cantor Nando Moreno, além de outras atrações culturais.

A equipe de organização da Campanha irá distribuir postos de coleta em setores públicos, escolas e postos de saúde municipais, além de empresas e entidades de Jandira. O material arrecadado irá passar por uma triagem e será entregue a famílias que se encontram em estado de vulnerabilidade social.

Quem comparecer ao evento de lançamento da Campanha e doar um agasalho, irá concorrer a uma jaqueta personalizada do cantor João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo e padrinho da Campanha deste ano.

IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas
Cursinho Popular de Jandira abre inscrições
Concurso Público: Confira o gabarito das provas preliminares