Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)

O Fundo Social de Solidariedade de Jandira irá lançar, na sexta (04/5), a edição 2018 da Campanha do Agasalho, que esse ano terá o tema “A Arte que aquece”. O evento de lançamento irá acontecer no Teatro Municipal Luiz Gonzaga – localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 400, às 19h. Estão previstas para o dia do lançamento apresentações da dupla Felipe e Gabriel, da cantora Kel Machado, da banda Tubolali, do cantor Nando Moreno, além de outras atrações culturais.

A equipe de organização da Campanha irá distribuir postos de coleta em setores públicos, escolas e postos de saúde municipais, além de empresas e entidades de Jandira. O material arrecadado irá passar por uma triagem e será entregue a famílias que se encontram em estado de vulnerabilidade social.

Quem comparecer ao evento de lançamento da Campanha e doar um agasalho, irá concorrer a uma jaqueta personalizada do cantor João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo e padrinho da Campanha deste ano.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.