Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)

O Fundo Social de Solidariedade de Jandira irá lançar, na sexta (04/5), a edição 2018 da Campanha do Agasalho, que esse ano terá o tema “A Arte que aquece”. O evento de lançamento irá acontecer no Teatro Municipal Luiz Gonzaga – localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 400, às 19h. Estão previstas para o dia do lançamento apresentações da dupla Felipe e Gabriel, da cantora Kel Machado, da banda Tubolali, do cantor Nando Moreno, além de outras atrações culturais.

A equipe de organização da Campanha irá distribuir postos de coleta em setores públicos, escolas e postos de saúde municipais, além de empresas e entidades de Jandira. O material arrecadado irá passar por uma triagem e será entregue a famílias que se encontram em estado de vulnerabilidade social.

Quem comparecer ao evento de lançamento da Campanha e doar um agasalho, irá concorrer a uma jaqueta personalizada do cantor João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo e padrinho da Campanha deste ano.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.