Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira

A população de Jandira ganhou um novo espaço de lazer e esportes. No último sábado (28/4), o chefe do Executivo Municipal entregou a nova Praça da Bica, que passa a ser chamada oficialmente de Praça Esportiva América Maria de Jesus, uma homenagem a uma das primeiras moradoras do local.

Situada na Rua Antônio Lopes Tempos, no Jardim Gabriela, a Praça passou por uma ampla intervenção, que foi realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal. Foram construídas duas quadras de areia (sendo uma coberta), uma pista de skate, um miniparque infantil e um espaço de convivência da terceira idade, além de serviços de paisagismo e jardinagem.

As obras na praça foram realizadas a partir de uma emenda parlamentar. Esta é a segunda inauguração realizada pela Prefeitura desde o início do mês de abril. No mesmo mês, as Prefeituras de Jandira e Barueri entregaram o novo acesso viário entre as duas cidades, a rua Sidiney Alves Ramos (Titio), entre os bairros Parque dos Camargos (Barueri) e Jardim Sol Nascente (Jandira).

De acordo com a Prefeitura, outras ações em andamento devem ser entregues à população neste ano, como o Restaurante Bom Prato, na região central, e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas), que vai qualificar o atendimento em saúde na cidade. Em breve será iniciada a reforma do Estádio Municipal, que terá pista de atletismo e gramado sintético.

A inauguração contou com uma grande festa para todas as famílias, com brinquedos para as crianças, shows musicais, além de serviços sociais e de saúde. Além disso, familiares de Dona América receberam das autoridades uma placa de identificação alusiva à moradora.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.