Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira

A população de Jandira ganhou um novo espaço de lazer e esportes. No último sábado (28/4), o chefe do Executivo Municipal entregou a nova Praça da Bica, que passa a ser chamada oficialmente de Praça Esportiva América Maria de Jesus, uma homenagem a uma das primeiras moradoras do local.

Situada na Rua Antônio Lopes Tempos, no Jardim Gabriela, a Praça passou por uma ampla intervenção, que foi realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal. Foram construídas duas quadras de areia (sendo uma coberta), uma pista de skate, um miniparque infantil e um espaço de convivência da terceira idade, além de serviços de paisagismo e jardinagem.

As obras na praça foram realizadas a partir de uma emenda parlamentar. Esta é a segunda inauguração realizada pela Prefeitura desde o início do mês de abril. No mesmo mês, as Prefeituras de Jandira e Barueri entregaram o novo acesso viário entre as duas cidades, a rua Sidiney Alves Ramos (Titio), entre os bairros Parque dos Camargos (Barueri) e Jardim Sol Nascente (Jandira).

De acordo com a Prefeitura, outras ações em andamento devem ser entregues à população neste ano, como o Restaurante Bom Prato, na região central, e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas), que vai qualificar o atendimento em saúde na cidade. Em breve será iniciada a reforma do Estádio Municipal, que terá pista de atletismo e gramado sintético.

A inauguração contou com uma grande festa para todas as famílias, com brinquedos para as crianças, shows musicais, além de serviços sociais e de saúde. Além disso, familiares de Dona América receberam das autoridades uma placa de identificação alusiva à moradora.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.