Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves

A Prefeitura de Jandira já deu início às obras de reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves de Souza, localizada na Vila Ouro Verde. A unidade escolar, que é uma das mais antigas da região, irá passar por um amplo processo de reforma e ampliação, com novos serviços de pintura e redes hidráulica e elétrica.

As intervenções da prefeitura no local contam com um telhado inteiramente novo, para sanar os constantes problemas de infiltração, uma reforma na cozinha da unidade e a construção de uma quadra esportiva coberta. Além disso, serão construídas três novas salas de aula na unidade até o final da obra, prevista para dezembro.

Atualmente, a escola atende 300 alunos de pré-escola, e 1º a 5º ano. Com o fim do processo de reforma e ampliação, 200 novas vagas serão geradas nesta unidade escolar, atendendo a demanda do bairro.

A Prefeitura de Jandira também está realizando obras na escola Hélio Moreira, no Jardim Alvorada, e na EMEB Comecinho de Vida, localizada no bairro Parque Santa Tereza.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.