Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves

A Prefeitura de Jandira já deu início às obras de reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves de Souza, localizada na Vila Ouro Verde. A unidade escolar, que é uma das mais antigas da região, irá passar por um amplo processo de reforma e ampliação, com novos serviços de pintura e redes hidráulica e elétrica.

As intervenções da prefeitura no local contam com um telhado inteiramente novo, para sanar os constantes problemas de infiltração, uma reforma na cozinha da unidade e a construção de uma quadra esportiva coberta. Além disso, serão construídas três novas salas de aula na unidade até o final da obra, prevista para dezembro.

Atualmente, a escola atende 300 alunos de pré-escola, e 1º a 5º ano. Com o fim do processo de reforma e ampliação, 200 novas vagas serão geradas nesta unidade escolar, atendendo a demanda do bairro.

A Prefeitura de Jandira também está realizando obras na escola Hélio Moreira, no Jardim Alvorada, e na EMEB Comecinho de Vida, localizada no bairro Parque Santa Tereza.

IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas
Cursinho Popular de Jandira abre inscrições
Concurso Público: Confira o gabarito das provas preliminares