Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves

A Prefeitura de Jandira já deu início às obras de reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves de Souza, localizada na Vila Ouro Verde. A unidade escolar, que é uma das mais antigas da região, irá passar por um amplo processo de reforma e ampliação, com novos serviços de pintura e redes hidráulica e elétrica.

As intervenções da prefeitura no local contam com um telhado inteiramente novo, para sanar os constantes problemas de infiltração, uma reforma na cozinha da unidade e a construção de uma quadra esportiva coberta. Além disso, serão construídas três novas salas de aula na unidade até o final da obra, prevista para dezembro.

Atualmente, a escola atende 300 alunos de pré-escola, e 1º a 5º ano. Com o fim do processo de reforma e ampliação, 200 novas vagas serão geradas nesta unidade escolar, atendendo a demanda do bairro.

A Prefeitura de Jandira também está realizando obras na escola Hélio Moreira, no Jardim Alvorada, e na EMEB Comecinho de Vida, localizada no bairro Parque Santa Tereza.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.