Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região

Promovido pela Prefeitura de Jandira, o tradicional Festival de Ginástica Artística reuniu, no sábado (05/05), centenas de atletas da cidade e da região.
A quadra do Ginásio de Esportes Central recebeu inúmeros equipamentos, no qual as crianças, frequentadoras da escolinha de ginástica da Prefeitura e de outras cidades mostraram seus talentos e técnicas.
Recentemente, a Prefeitura realizou uma série de investimentos no esporte amador de Jandira. O ginásio que atende os atletas de judô e ginástica foi reformado e teve suas estruturas aumentadas.
A piscina integrada, que atende alunos de natação e hidroginástica, foi totalmente reformada. Além disso, em breve, o Estádio Municipal será reformado e ganhará uma pista de atletismo, gramado sintético e novos vestiários.

INFORME OFICIAL
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas