Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região

Promovido pela Prefeitura de Jandira, o tradicional Festival de Ginástica Artística reuniu, no sábado (05/05), centenas de atletas da cidade e da região.
A quadra do Ginásio de Esportes Central recebeu inúmeros equipamentos, no qual as crianças, frequentadoras da escolinha de ginástica da Prefeitura e de outras cidades mostraram seus talentos e técnicas.
Recentemente, a Prefeitura realizou uma série de investimentos no esporte amador de Jandira. O ginásio que atende os atletas de judô e ginástica foi reformado e teve suas estruturas aumentadas.
A piscina integrada, que atende alunos de natação e hidroginástica, foi totalmente reformada. Além disso, em breve, o Estádio Municipal será reformado e ganhará uma pista de atletismo, gramado sintético e novos vestiários.

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.