Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude

O Ginásio Central de Jandira recebeu, na última quarta-feira (09/05), a etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude, na modalidade judô.
Atletas de Jandira, Francisco Morato e Poá participaram da competição, que rendeu vagas para a fase final do torneio, que será realizado entre 24 de maio e 02 de junho, na cidade de Franca.
Ao todo, 15 atletas de 03 cidades participaram da disputa, ao longo da quarta-feira, em diversas categorias.
Ao final das disputas, classificaram para a fase final 07 judocas de Jandira: Sabrina Sousa Jesus (meio médio), Julyana Bysco (médio), Adrielly Teles (meio pesado), Júlio César Ramos (médio), Erivelton Diniz (pesado), Unilson da Silva Carolino (ligeiro) e Vítor Manoel (meio médio).

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.