Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude

O Ginásio Central de Jandira recebeu, na última quarta-feira (09/05), a etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude, na modalidade judô.
Atletas de Jandira, Francisco Morato e Poá participaram da competição, que rendeu vagas para a fase final do torneio, que será realizado entre 24 de maio e 02 de junho, na cidade de Franca.
Ao todo, 15 atletas de 03 cidades participaram da disputa, ao longo da quarta-feira, em diversas categorias.
Ao final das disputas, classificaram para a fase final 07 judocas de Jandira: Sabrina Sousa Jesus (meio médio), Julyana Bysco (médio), Adrielly Teles (meio pesado), Júlio César Ramos (médio), Erivelton Diniz (pesado), Unilson da Silva Carolino (ligeiro) e Vítor Manoel (meio médio).

INFORME OFICIAL
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas