Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude

O Ginásio Central de Jandira recebeu, na última quarta-feira (09/05), a etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude, na modalidade judô.
Atletas de Jandira, Francisco Morato e Poá participaram da competição, que rendeu vagas para a fase final do torneio, que será realizado entre 24 de maio e 02 de junho, na cidade de Franca.
Ao todo, 15 atletas de 03 cidades participaram da disputa, ao longo da quarta-feira, em diversas categorias.
Ao final das disputas, classificaram para a fase final 07 judocas de Jandira: Sabrina Sousa Jesus (meio médio), Julyana Bysco (médio), Adrielly Teles (meio pesado), Júlio César Ramos (médio), Erivelton Diniz (pesado), Unilson da Silva Carolino (ligeiro) e Vítor Manoel (meio médio).

Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
Fundo Social de Solidariedade de Jandira lança Campanha do Agasalho nessa sexta (04/05)
Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa segunda (23/4)
Secretaria de Cultura abre inscrições para diversas Oficinas Culturais gratuitas
Praça da Bica será inaugurada pela Prefeitura no sábado (28/04)
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.