Prefeitura de Jandira abre inscrições para Oficinas Culturais

Os moradores de Jandira já podem contar com mais opções gratuitas de oficinas culturais. A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Cultura, abriu inscrições para diversas Oficinas Culturais. As vagas estão abertas para as aulas de Canto, Teatro, Percussão, Capoeira, Artesanato, Áudio Visual, Artes Plásticas, Maracatu, Desenho, Teclado e Violão.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 400 e levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, além de 2 fotos 3x4.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4789-1463.

Faixas etárias indicadas para cada oficina
Artes Plásticas08 anos
Capoeira07 anos
Áudio Visual12 anos
Artes Cênicas/Teatro09 anos
Percussão09 anos
Canto09 anos
Maracatu10 anos
Artesanato09 anos
Desenho10 anos
Teclado12 anos
Violão10 anos

Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades
Processo seletivo encaminha mais de 700 profissionais a vagas de emprego em Jandira
Prefeitura e Estado firmam convênio para investir R$ 370 mil na Saúde de Jandira
Prefeitura de Jandira abre inscrições para Oficinas Culturais
Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.