Processo seletivo encaminha mais de 700 profissionais a vagas de emprego em Jandira

Uma empresa do ramo alimentício sediada em Jandira está recrutando profissionais para atuação em sua linha de produção. Em maio, mais de 450 pessoas foram encaminhadas à empresa após processo seletivo realizado com apoio da Prefeitura de Jandira.

Os profissionais participaram da seleção na segunda-feira (14/05), na sede da Diretoria de Indústria e Comércio, na região central de Jandira. De acordo com o setor, as vagas são para a linha de produção e para serviços gerais, sendo selecionados ambos os sexos com nível médio.

Diariamente, a Diretoria de Indústria e Comércio capta oportunidades de trabalho entre empresas de Jandira e região, encaminhando para avaliação profissionais previamente cadastrados pelo departamento.

Somente no mês de maio, mais de 700 profissionais foram encaminhados à empresas da região. Em 2017, cerca de 1200 moradores conseguiram retornar ao mercado de trabalho com apoio da Prefeitura. Interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever na sede da Diretoria, na rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro. Horário de atendimento das 8 às 17 horas.

Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades
Prefeitura e Estado firmam convênio para investir R$ 370 mil na Saúde de Jandira
Prefeitura de Jandira abre inscrições para Oficinas Culturais
Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.