Notícias

Processo seletivo encaminha mais de 700 profissionais a vagas de emprego em Jandira


Uma empresa do ramo alimentício sediada em Jandira está recrutando profissionais para atuação em sua linha de produção. Em maio, mais de 450 pessoas foram encaminhadas à empresa após processo seletivo realizado com apoio da Prefeitura de Jandira.

Os profissionais participaram da seleção na segunda-feira (14/05), na sede da Diretoria de Indústria e Comércio, na região central de Jandira. De acordo com o setor, as vagas são para a linha de produção e para serviços gerais, sendo selecionados ambos os sexos com nível médio.

Diariamente, a Diretoria de Indústria e Comércio capta oportunidades de trabalho entre empresas de Jandira e região, encaminhando para avaliação profissionais previamente cadastrados pelo departamento.

Somente no mês de maio, mais de 700 profissionais foram encaminhados à empresas da região. Em 2017, cerca de 1200 moradores conseguiram retornar ao mercado de trabalho com apoio da Prefeitura. Interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever na sede da Diretoria, na rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro. Horário de atendimento das 8 às 17 horas.

Notícias Recentes

INFORME OFICIAL
UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas
Cursinho Popular de Jandira abre inscrições
Concurso Público: Confira o gabarito das provas preliminares
Operação "Cidade Tranquila " inibe crimes e leva sossego à população de Jandira
Escola Sátiro Alves de Souza é entregue após reforma
Concurso Público
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
© 2019 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.