Processo seletivo encaminha mais de 700 profissionais a vagas de emprego em Jandira

Uma empresa do ramo alimentício sediada em Jandira está recrutando profissionais para atuação em sua linha de produção. Em maio, mais de 450 pessoas foram encaminhadas à empresa após processo seletivo realizado com apoio da Prefeitura de Jandira.

Os profissionais participaram da seleção na segunda-feira (14/05), na sede da Diretoria de Indústria e Comércio, na região central de Jandira. De acordo com o setor, as vagas são para a linha de produção e para serviços gerais, sendo selecionados ambos os sexos com nível médio.

Diariamente, a Diretoria de Indústria e Comércio capta oportunidades de trabalho entre empresas de Jandira e região, encaminhando para avaliação profissionais previamente cadastrados pelo departamento.

Somente no mês de maio, mais de 700 profissionais foram encaminhados à empresas da região. Em 2017, cerca de 1200 moradores conseguiram retornar ao mercado de trabalho com apoio da Prefeitura. Interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever na sede da Diretoria, na rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro. Horário de atendimento das 8 às 17 horas.

Restaurante Bom Prato deverá ser aberto à população em outubro
Prefeitura reforça combate a enchentes nos bairros de Jandira
Miss Jandira 2018 tem pré-inscrições abertas para meninas de 14 a 23 anos
Jandira realiza 12ª edição do JATIJAN voltado a idosos da cidade e região
SAMU 192 de Jandira recebe nova viatura
Inscrições para Cursinho Popular estão abertas para jovens de Jandira
Campo de Futebol na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira recebe sistema de drenagem
38ª Festa Junina de Jandira atraiu mais de 100 mil pessoas em 12 dias
Gestão municipal avança na regularização fundiária em diversos bairros de Jandira
Diretoria da Mulher e Igualdade Racial entrega certificados de curso de informática
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.