Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades

Em Jandira, os moradores da terceira idade contam com uma série de atividades esportivas, culturais e sociais totalmente gratuitas, oferecidas pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI). São diversas opções, disponíveis para os munícipes acima de 50 anos: Pintura em Tela, Dança Livre, Zumba, Tai-Chi-Chuan, Caminhada, Vôlei Adaptado e Capoeira.

Os interessados devem comparecer diretamente no CCI, localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 500, próximo ao prédio da Câmara Municipal e levar os seguintes documentos: 3 fotos 3x4, Atestado Médico (necessário em todas as atividades), número do NIS Cadastro Único (que deve ser solicitado na Secretaria de Ação Social), Cópias do comprovante de residência no nome do interessado, do RG, do CPF e da Certidão de Nascimento ou Casamento.

Os horários para as inscrições no CCI é de segunda a sexta, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O telefone para mais informações é o 4789-7324.

UPA 24 horas começa atendimento a partir do dia 25 de março
IPTU 2019 já disponível ao cidadão
Inscrições para novo concurso público de Jandira já estão abertas
Cursinho Popular de Jandira abre inscrições