Centro de Convivência do Idoso de Jandira tem inscrições abertas para diversas atividades

Em Jandira, os moradores da terceira idade contam com uma série de atividades esportivas, culturais e sociais totalmente gratuitas, oferecidas pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI). São diversas opções, disponíveis para os munícipes acima de 50 anos: Pintura em Tela, Dança Livre, Zumba, Tai-Chi-Chuan, Caminhada, Vôlei Adaptado e Capoeira.

Os interessados devem comparecer diretamente no CCI, localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 500, próximo ao prédio da Câmara Municipal e levar os seguintes documentos: 3 fotos 3x4, Atestado Médico (necessário em todas as atividades), número do NIS Cadastro Único (que deve ser solicitado na Secretaria de Ação Social), Cópias do comprovante de residência no nome do interessado, do RG, do CPF e da Certidão de Nascimento ou Casamento.

Os horários para as inscrições no CCI é de segunda a sexta, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O telefone para mais informações é o 4789-7324.

Processo seletivo encaminha mais de 700 profissionais a vagas de emprego em Jandira
Prefeitura e Estado firmam convênio para investir R$ 370 mil na Saúde de Jandira
Prefeitura de Jandira abre inscrições para Oficinas Culturais
Prefeitura inicia pavimentação de duas importantes vias da cidade
Fundo Social lança oficialmente a Campanha do Agasalho em Jandira
Jandira sedia etapa de judô dos Jogos Regionais da Juventude
Festival de Ginástica Artística reúne atletas de Jandira e região
Prefeitura cria 200 novas vagas com reforma e ampliação da EMEB Sátiro Alves
Prefeitura inaugura nova praça esportiva em Jandira
© 2018 - Prefeitura Municipal de Jandira. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por WJ Siviero.