Município de Jandira ganha Posto Sebrae no sábado (26/05)

Unidade atenderá microempreendedores com suporte, orientação e atendimento individual

No sábado (26/05), a partir das 11h, a Prefeitura de Jandira inaugura seu Posto Sebrae Aqui, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A unidade será instalada na Casa do Trabalhador de Jandira (rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro) e passa a atender na próxima segunda-feira (28/05).

O Sebrae Aqui tem o objetivo de oferecer suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que busquem atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Empreendedorismo, Agronegócios e Gestão de Pessoas.

A parceria contribuirá para que empresários de diversos setores do município possam abrir e expandir seus negócios. A iniciativa é mais uma ação da Prefeitura voltada à geração de emprego e renda para os cidadãos, visando ampliar a arrecadação e retornar os tributos em serviços à população.

Inauguração Posto Sebrae Aqui

Data: 26 de maio, às 11h

Local: Rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro – Jandira

3ª Festa das crianças reúne mais de 6 mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador